[RP FECHADA +18] - O Quarteto.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[RP FECHADA +18] - O Quarteto.

Mensagem por Louis van Deveraux em Dom Nov 05, 2017 3:58 pm

O Quarteto
A RP se passa num dia qualquer do ano de 2054, com a participação de Louis, seu escravo, seu dog e seu poney. É uma noite fria qualquer e a RP se inicia em sua mansão

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA +18] - O Quarteto.

Mensagem por August Smith em Dom Nov 05, 2017 5:26 pm

PONEY

O inverno havia abatido a cidade. Em frente ao pátio da prefeitura eu aguardava há mais de cinco horas pela saída do meu dono. No mesmo local outros poneys permaneciam lado a lado atrelados a suas charretes a espera de seus senhores. A fala era algo proibido a aqueles que haviam sido reenquadrados na condição de equinos, afinal segundo o veterinário especializado em animais humanoides como éramos chamados a fala era privativa dos mestres e escravos, uma vez que aqueles que o sistema consideram aptos a tornar animais não tinham razões para conversar.

Ainda conseguia recordar com exatidão o dia da minha seleção. Um promissor aluno recém saído do primário e com esperanças de chegar ao secundário tendo no mínimo um ou dois escravos para torturar, brincar e me servir, todavia quis o destino que eu o mais novo de três irmãos fosse o único enquadrado como animal, enquanto meus irmãos um era um mestre que trabalhava no hospital como enfermeiro e o outro era um policial, tornando impossível não vê-lo todos os dias ao chegar para trabalhar montado em seu próprio cavalo.

Desde o dia da minha seleção ele jamais tornou a falar comigo, mesmo nas vezes em que vai visitar a residência onde meus senhores vivem. Não sei porque, mas isso não me afeta, talvez por ter a consciência do meu lugar. O relógio da igreja badalou seis vezes indicando as 18 horas e por conseguinte o término do expediente no polo administrativo municipal.

Aos poucos os senhores foram chegando para embarcar em suas conduções, todas movidas por tração animais de outros que como eu existiam para transportar os mestres e algumas vezes os escravos desses ou mesmo um dog ou cat humanoide. O jovem Deveraux apontou na escada descendo a mesma na companhia do atual prefeito.

Estava decidido desde a sua seleção há dois anos que ele seria o sucessor a prefeitura para um mandato dos seus vinte aos 30 anos, sendo assim todos os dias o rapaz passava parte da tarde no prédio comigo no gramado a sua espera. O peso dos ferros da charrete aumentaram em seu pescoço e braços indicando que meu senhor estava a bordo pronto para partir, todavia faltava o estímulo necessário a todo poney.

O ar foi cortado pelo som do chicote que encontrou meu dorso o queimando por alguns instantes. A partir do incentivo comecei a marchar carregando o senhor Deveraux até sua residência que ficava a três quadras dali. O caminho foi tranquilo, talvez por já estar habituado a essa situação vivenciada a mais de dois anos, visto que fui o presente dado ao garoto quando esse foi selecionado como um mestre e apontado como sucessor a prefeitura.

Os portões da casa foram abertos e em seguida fechados pelo seu escravo, ao mesmo tempo que aos fundos já era possível escutar os latidos de Noah. Esse era um ritual metódico exigido pelo rapaz que parecia divertir ao ver cada um de nós cumprindo o papel que o sistema havia nos designado.
August Smith

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenzo McMillian em Dom Nov 05, 2017 7:47 pm

ESCRAVO

O dia havia sido agitado entre os afazeres que constavam em minha lista de obrigações. Sabia que logo o mestre retornaria do trabalho e caso não estivesse tudo conforme era do seu agrado acabaria sofrendo as consequências da minha falta de comprometimento com o trabalho.

Servir a um garotão no auge da virilidade e disposição nem sempre era fácil, todavia era grato por ter uma sorte melhor do que muitos que foram entregues a donos extremamente sádicos e sem quaisquer noções de higiene ou de como cuidar da saúde de um escravo. Olhei para dentro do closet após guardar as últimas camisas da pilha de roupas que havia passado naquele dia suspirando com a sensação de trabalho cumprido.

Nunca havia feito trabalhos domésticos ou mesmo manuais em minha vida, todavia nesses doze anos como escravo acredito ter desenvolvido certa desenvoltura, sendo essa fruto de duros castigos ofertados por meus antigos senhores. Já com o jovem mestre Deveraux estava a pouco mais de seis meses. Ao terminar os afazeres domésticos concentrei em cortar a grama e limpar a piscina.

O relógio da cozinha indicava poucos minutos para as dezoito horas quando finalmente parei para um breve banho afim de estar em condições desejáveis para quando o meu dono retornasse para casa. As 18h20 minutos estava nu, apenas com a coleira de metal com os escritos DEVERAUX e a gaiola de metal envolvendo meu pênis aguardando sua chegada ao lado do portão.

Ao escutar o som do chicote estralando no ar para que o cavalo interrompesse a jornada abri a estrutura de madeira liberando sua passagem. - Boa noite senhor Deveraux. Abaixei a cabeça fitando o chão enquanto a charrete passava fechando o portão na sequencia e seguindo eles em direção ao fundo do terreno onde o mestre desceria da estrutura e sob sua ordem eu iria liberar o animal da estrutura metálica e alimentá-lo com aquilo que ele designasse para aquela noite. Enquanto aguardava ajoelhei ao lado da charrete esperando que o rapaz saísse da estrutura.
Kenzo McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Dom Nov 05, 2017 8:56 pm

a little game
Era um rapaz sortudo e Louis reconhecia isso, principalmente por ter se tornado o mais novo mestre da cidade onde vivia – além da oportunidade de ser o futuro prefeito, aquele que seria responsável pelas relações daquele ambiente com o exterior. O mundo tinha mudado de acordo com a visão de seu genitor. Sua mãe vivia trancafiada, em cativeiro, mas isso não o importava. Ele já havia aderido a frieza que tomava conta dos dominadores e dominadoras que viviam naquela sociedade.

Havia trabalhado a tarde inteira, por isso estava tenso e cansado. Respirou fundo, enquanto dialogava com o prefeito sobre alguns negócios que estavam relacionados à introdução da cultura em Sadistic City. Tantas coisas precisavam ser colocadas em prática, entretanto, sua maior vontade era ficar com os pés para cima em sua casa enquanto se divertia com seu escravo e seus animais de estimação. Adorava atormentá-los, principalmente quando se tratava do passado deles: era a melhor brincadeira quando comparava o passado de cada um com o presente onde estavam.

Subiu na charrete e ajeitou o chicote em sua mão direita, desferindo o golpe contra as costas de seu animal. – Vamos, poney. – Disse e deu outro golpe, colocando o chicote ao seu lado, em seguida. Respirou fundo e analisou a cidade enquanto se locomovia com o mesmo.

O frio tomava conta de cada canto, mas em breve estaria em sua mansão. Agora vivia sozinho, já que seu pai lhe dera a mansão como presente – e o salário do garoto era usado para manter o ambiente onde residia. – É um fim de tarde lindo, não é, Gus? – Perguntou ao cavalo, mas logo soltou uma risadinha sádica. – Opa, esqueci que você não pode falar mais. – Sorriu maliciosamente. Ah, claro que jamais esquecia disso. Divertia-se com o sofrimento de seus brinquedos.

Chegou em casa e passou a língua entre os lábios ao ver seu escravo delicioso. Um homem 24 anos mais velho somente seu, cujo corpo era apetitoso – era seu escravo para divertir. – Boa noite. – Levou a mão para frente, descendo do transporte com o auxílio do mesmo. Podia escutar o latido de seu cachorrinho de longe, passando a língua entre os próprios lábios após ouvir o som que também o agradava. – Hoje vamos ter uma diversão a mais. Leve o cachorro para a casa do fundo. – Ordenou num tom sádico.

A casa do fundo era uma enorme casa que tinha somente um cômodo, onde lá praticava suas atrocidades contra aqueles indivíduos que, algum dia, foram considerados humanos. Caminhou em direção ao local, adentrando-o e, em seguida, ajeitou o terno e sentou-se numa poltrona num canto, esperando seus pertences aparecerem.

@loony!
Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenzo McMillian em Dom Nov 05, 2017 9:09 pm

ESCRAVO

O mestre havia sido claro em suas ordens. Ao escutar suas palavras senti um calafrio percorrer meu corpo eriçando os poucos pelos que ainda restavam. A última vez que havíamos ido para aquele lugar tinha sido há dez dias atrás quando ele me puniu por não ter realizado as minhas obrigações conforme a sua vontade. O desejo era de já cair de joelhos e suplicar piedade, porém sabia que de nada adiantaria, aliás, talvez isso apenas aumentasse a sua ira e sede por nossos gritos e urros de dor. - Entendido senhor Deveraux. Assenti com a cabeça seguindo para o canil onde retirei o dog o levando na coleira até o local indicado. Por não ter certeza do que fazer com o poney optei por desamarrar o rapaz. - Agora vai poder descansar desse peso meu amigo. O conhecia desde garoto e vê-lo naquela condição era deprimente, porém sempre tinha medo que o mestre flagrasse a cena que ele julgava inadmissível. Arrastei comigo para o galpão os dois animais. - Senhor Deveraux por não ter a certeza trouxe também o seu cavalo. Falei olhando o chão temendo ter feito algo errado.
Kenzo McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Starburn em Dom Nov 05, 2017 9:17 pm

DOG

O som do portão sendo aberto era o sinal para começar o ritual de adoração ao dono. Após anos naquela condição já havia adquirido a euforia que um cão sente ao farejar que seu proprietário aproxima. Os latidos fortes e graves ecoavam pelo terreno enquanto circulava de um lado para o outro abanando o rabo e batendo a mão contra o portãozinho do canil. Naquele dia o escravo não havia aparecido para repor minha água e limpar a sujeira do dia anterior, contudo não tinha como eu reclamar direto ao meu dono, mas esperava que de algum modo ele decidisse conferir minhas condições no canil e percebesse o desleixo de Kenzo. Por falar no fulaninho esse apareceu me pegando pela coleira e levando até onde o mestre estava. Por impulso como sabia que ele gostava passei a latir e abanar o rabo colocando a língua para fora dando impulsos que tracionavam a corrente na mão de Kenzo como se o meu desejo fosse aproximar do meu proprietário.
Noah Starburn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Dom Nov 05, 2017 9:23 pm

a little game

Semicerrou os olhos ao ver o imbecil do escravo trazer os dois animais. Era somente o cachorro, mas isso seria mais divertido para Louis. – Você realmente não quer sair dessa gaiolinha, né? – Debochou, indicando o pau dele – que estava com o cinto de castidade – com um sorriso malicioso. – Devolva o cavalo ao local onde estava! – Gritou e levantou-se subitamente, erguendo sua cabeça e dando um tapa forte contra o rosto do escravo, que era totalmente maior.

Ele sabia muito bem que, caso tivesse alguma revolta, seu escravo e seus animais venceriam normalmente, principalmente por serem maiores e mais fortes – entretanto, já estavam dominados pela escolha da sociedade. – Você é uma complicação, escravo. – Bufou e deu outro tapa, chutando a sua bunda com força. – Tire esse animal daqui. Deixe o cachorro. – Grunhiu e logo tomou a corrente, puxando seu cachorro para perto enquanto se sentava na poltrona e via o escravo sair.

– Olá, Star. – Era o nome que havia dado para seu cachorro quando fora-lhe entregue. – Só você não me decepciona. Exceto por ficar latindo sem parar. – Deu um tapa brusco contra a face do mesmo. – Que tal você deixar os sapatos sociais de seu dono bem limpinhos, hein? Vamos! – Cruzou os braços e ajeitou-se na poltrona, esticando os pés e aguardando Kenzo aparecer.

@loony!
Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por August Smith em Dom Nov 05, 2017 9:30 pm

PONEY

Não podia deixar de sentir um grande alívio ao perceber que a minha presença naquele lugar não era necessária, contudo senti certa pena pela forma como ele tratou o escravo. Ao que parecia para nosso dono apenas quando ele estava nos castigando é que tínhamos valor para ele. Apesar que isso era o que acontecia com os demais que não tinham a sorte de serem escolhidos mestres. Segui o escravo sentindo a barriga roncar de fome e a boca salivar na esperança de ter pelo menos água no estábulo.

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
August Smith

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenzo McMillian em Dom Nov 05, 2017 9:34 pm

ESCRAVO

O meu rosto ardeu com o primeiro tapa enquanto com a voz embargada tentei explicar. - Perdão senhor Dever... Um outro tapa cessou minha voz e a partir desse ponto passei apenas a escutar suas palavras. Assim que a sua ordem foi findada sai da posição de joelhos na qual estava e retornei com August para o estábulo. - Meu amigo deixei duas maças escondidas para você, pelo menos vai ajudar a enganar a fome até ele autorizar sua refeição. Passei de leve a mão nas costas do poney que possuía algumas cicatrizes já consolidadas e outras recentes dos golpes diários de chicote nos passeios que levava o jovem. Em seguida retornei para o galpão me colocando de joelhos a frente do nosso dono enquanto o observava aproveitar os serviços do seu cachorro.
Kenzo McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Starburn em Dom Nov 05, 2017 9:40 pm

DOG

O senhor Deveraux parecia irritado naquela noite ou seria apenas tesão em punir aquilo que lhe pertencia? A duvida estava em minha mente, contudo optei por agradá-lo o máximo possível. Abanou o rabo lambendo por instantes a mão do dono como se agradecesse por aquele tapa, mas evitou latir. A língua para fora estava seca por não ter tido água fresca o dia todo, contudo como animal não poderia falar restando a ele apenas abaixar o tronco passando a lamber toda a extensão do sapato sentindo o gosto do couro enquanto balançava o rabo de modo frenético.

Noah Starburn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Dom Nov 05, 2017 9:43 pm

a little game
Kenzo apareceu, mas Louis resolveu apreciar o seu cachorro deliciando-se com seu sapato. Franziu o cenho ao não ver uma boa quantidade de saliva e bufou, erguendo os olhos para o escravo. – O que ocorreu com ele? – Indagou ao escravo que estava ajoelhado e resolveu observá-lo, esperando por alguma resposta. – Ele não está deixando meu sapato lustrado. Aqui, ó. – Puxou o escravo pelo cabelo e passou o pé pelo rosto dele.

– Está vendo! Está seco! – Grunhiu e deu um tapa na face de Kenzo. – Você era inútil quando juiz? – Perguntou num tom sádico e inclinou o seu corpo delicadamente, ficando com o rosto diante o dele. – Será que é por isso que virou um escravo? Você não sente falta do seu passado? – Arqueou uma das sobrancelhas e puxou a corrente, fazendo com que o cachorro ficasse mais perto. – Star, nada de encostar a língua. Agora você fica quieto. – Seu tom de voz saiu de maneira seca e, em seguida, aguardou a resposta do escravo.

@loony!
Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenzo McMillian em Dom Nov 05, 2017 10:02 pm

ESCRAVO

O corpo de Kenzo estremeceu com a indagação do seu dono. O rapaz rolou os olhos por um breve instante lembrando que em meio a correria do dia com tantas tarefas para executar havia esquecido de cuidar do cachorro, inclusive limpar o canil e colocar água fresca para o cão. - Não sei senhor Deveraux, talvez ele esteja doente. Sabia que se ele o levasse ao veterinário o doutor diria que era desidratação, mas até lá ganharia tempo e prepararia a mente e o couro para o castigo. - Desculpa mestre, eu não gosto de relembrar o passado. Toda vez que ele relembrava o meu passado eu ficava depressivo e triste por saber da minha atual situação.

Aproximou sentindo os fios quase sendo arrancados da cabeça gemendo de dor.

Kenzo McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Dom Nov 05, 2017 10:06 pm

a little game
Semicerrou os olhos ao ouvi-lo e o encarou. – Star, ele está te tratando bem? – Perguntou ao seu cachorrinho, afagando os cabelos dele e, posteriormente, pousou um dos pés em cima da gaiola peniana, pressionando um pouco. – Você não goza tem quanto tempo, Kenzo? Ah, se você quiser sentir prazer em meio a toda essa confusão, você vai me responder. É uma ordem, não um pedido. Pouco me importo do que você gosta ou não. - Bufou.

Pegou o queixo do mais velho com a mão livre e segurou com força. – Quero ouvir cada detalhe do seu passado. Eu amo saber dele. Eu amo te controlar. Eu amo ser seu mestre. Eu amo ser o seu deus. Você vai ser meu até quando você morrer, ou melhor: até depois disso. – Cuspiu em seu rosto, mas não o soltou. – Me responda. – Semicerrou os olhos.

@loony!
Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Starburn em Dom Nov 05, 2017 10:11 pm

DOG

Apesar de não poder falar havia modos de comprovar que ele não estava dando a devida atenção que o cachorro do futuro prefeito merecia. Ao escutar a pergunta do mestre sacudi a cabeça em negação em seguida comecei a rosnar encarando Kenzo sendo que os rosnados eram intercalados com latidos e ameaças de avançar contra o escravo. Não tinha certeza que seria compreendido, mas tinha a esperança que meu dono compreendesse que ele estava sendo displicente no cuidado da propriedade.

Noah Starburn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenzo McMillian em Dom Nov 05, 2017 10:17 pm

ESCRAVO

Já conseguia sentir o ardor que o chicote faria em minha pele. Os meus olhos estavam prestes a lacrimejar enquanto encarava o garoto que de longe era mais sádico do que muitos donos mais velhos pelos quais eu já havia passado. Algo nele deixava claro que sentia prazer em saber que eu era mais velho e tinha um passado de glória naquela cidade, mas agora não passava de um escravo para seu prazer. - Tem quase cinquenta dias senhor Deveraux.

Em outros tempos gozava até duas a três vezes por dia sempre com a minha mulher, mas agora ela havia sido condenada a escravidão e dada a um bancário da cidade enquanto eu havia sido entregue para aquele garoto. - Antes desse domo e da nova ordem instaurada no mundo eu era o juiz dessa cidade. Eu era o responsável por garantir a ordem e a segurança a todos os habitantes. Era a autoridade máxima e minhas ordens não podiam ser revogadas ou contestadas, aliás o senhor deve saber o que um juiz faz afinal está aprendendo para um dia ocupar um cargo lá dentro. Não pude deixar de alfinetar o jovem mesmo temendo alguma retaliação o orgulho que ainda restava embora pouco as vezes me levava a fazer tais coisas.

Kenzo McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Dom Nov 05, 2017 10:25 pm

a little game
Cinquenta dias era muito tempo, mas nada disse. Era divertido para ele, afinal, tinha controle do prazer daquele indivíduo que o servia. Não sabia muito sobre o passado dele, somente o que ele estava falando naquele momento. Uma expressão furiosa apareceu no rosto do mestre ao ser alfinetado, mas respirou fundo e, quando ele se calou, deixou um sorriso sádico aparecer em seus lábios. Entraria na brincadeira dele. Se ele queria alfinetar, então faria isso.

– Ah, me toma como burro, escravo? – Segurou o seu queixo mais uma vez e lambeu os lábios do mais velho. – Eu vou ser superior a você em relação ao meu cargo. Ou melhor... Com cargo ou sem cargo, sou superior. Mas serei o prefeito, então caso você ainda fosse juiz, eu seria mais importante que você. Mas agora, a vida é assim. Você me serve e eu sou servido. Você é um lixo, eu sou tudo que você precisa. – Riu de maneira debochada e logo voltou o olhar para seu cachorro que começava a latir para o escravo.

– Você não está alimentando o Star. – Respirou pesadamente e prendeu a corrente do cãozinho na poltrona. Levantou-se e pegou um par de algemas, colocando as mãos de seu cachorrinho para trás. – Você vai ver o quanto eu te amo, Star. – Deu um chute nas bolas do garoto e então ficou diante o moreno que estava ajoelhado. – Você não é um juiz. Você é meu servo. Meu escravo. – Passou o polegar da mão direita pelos lábios dele, enfiando em seguida na boca do rapaz.

– Chupe, vai. Chupe como se isso fosse trazer a sua vida antiga de volta. – Riu e levou um dos pés até os testículos dele, passando o sapato lentamente.

@loony!
Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Starburn em Dom Nov 05, 2017 10:34 pm

DOG

O meus latidos tinham sido compreendidos pelo meu dono. Aquilo fez meu rabo abanar em confirmação que Kenzo não havia me alimentado naquele dia. Abaixei um pouco a cabeça ao ter minha corrente presa a poltrona, porém fiquei aguardando a ação seguinte do mestre. O garoto disse que me amava, fazendo meu coração de dog sedento por agradar ao dono pulsar mais forte enquanto latia feliz abanando o rabo, porém uma dor aguda me fez desabar no chão chorando como um verdadeiro cachorro. Um choro alto e constante enquanto me encolhia em posição fetal temendo que outro chute tornasse a acertar meu testículo.

Noah Starburn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenzo McMillian em Dom Nov 05, 2017 10:42 pm

ESCRAVO

A língua quente do senhor Deveraux cruzou meus lábios arrancando uma leve contração do meu pênis que foi impedida pela gaiola de metal. As suas palavras por vezes feriam meu ego mais do que seu chicote podia ferir meu corpo. - Senhor eu sou apenas um escravo e sua casa é muito grande, por vezes não consigo fazer tudo, peço seu perdão. Achei que seria melhor pedir desculpas a continuar negando o que não tinha como ser escondido por muito tempo.

Ao notar que ele havia chutado as bolas do cachorro como se fosse uma bola de futebol fechei os punhos com medo do que sobraria para mim a partir daquele momento. - Sim senhor Deveraux, o senhor está certo, sempre serei apenas um escravo. Talvez se mostrasse a ele que concordava com sua opinião meu sofrimento fosse atenuado.

O seu dedo invadiu minha boca ao qual passei a sugar como minha mulher costumava sugar meu pênis buscando além de chupar explorar aquele polegar com a língua a envolvendo em torno do mesmo enquanto torcia para que ele não resolvesse pisar de verdade em meu pênis.

Kenzo McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Dom Nov 05, 2017 10:47 pm

a little game
Sorriu com a reação do outro, ficando excitado. Pousou os olhos em seu cão e deu um chute em seu peitoral, derrubando-o. – Se você continuar chorando, vai ficar uma semana naquele canil com mais fome do que já está. – E logo caminhou para perto do seu escravo novamente, colocando o polegar dentro de sua boca mais uma vez e arfando ao ver como ele chupava o membro. – Você era realmente casado antes disso tudo? – Riu de maneira travessa. – Ah, você sabe muito bem como chupar as coisas. – Deu de ombros. – Acho que hoje vou sentar na sua cara. Você vai lamber a minha bunda até a sua língua não aguentar mais. Mas antes eu vou te educar. – Afastou-se e deu um tapa no rosto dele.

Pegou um chicote de montaria e deslizou pela gaiola, desferindo um golpe forte contra o peitoral dele. Sorriu ao ver a marca quadrada e olhou o mesmo. – Você é tão burro assim? Sua única função é cuidar dessa mansão. Você ainda é jovem, ah, é... Pelo menos é o que seu pau indica. – Indicou a gaiola com o membro pulsante, sorrindo maliciosamente. – Retire as minhas roupas. – Ordenou e deu outro golpe com o chicote de montaria contra as bolas dele, usando muita força.

@loony!
Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenzo McMillian em Dom Nov 05, 2017 10:57 pm

ESCRAVO

Continuei a sugar aquele dedo com desejo na intenção de amenizar a raiva que ele parecia sentir por mim naquele momento. Apenas corei com seu comentário em relação ao meu desempenho com seu dedo, apesar da vontade que existia em retrucar o rapaz. A sua ameaça em sentar em meu rosto fez meu pau dilatar querendo estourar aquela prisão que o limitava, porém isso apenas me causou dor embora não conseguisse impedir a ereção ao imaginar aquela bunda cheia de músculos com o orifício bem delimitado contraindo em meu rosto após um dia inteiro de trabalho.

O chicote estalou em meu peitoral arrancando um leve gemido. - Perdão senhor Deveraux. Ele só podia estar de brincadeira, afinal dos três escravos dele o que mais trabalhava era eu. Assenti para ele começado por retirar seus sapatos e meias, em seguida abri o cinto descendo a calça preta, passando para a cueca e posteriormente para o blazer, gravata e camisa. Agora ele estava nu exibindo aquele corpo delicioso enquanto eu voltei a estar de joelhos a sua frente.

Kenzo McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Dom Nov 05, 2017 11:03 pm

a little game
Ver o membro dele pulsando era uma ótima cena, afinal, adorava cavalgar e brincar com o pau do mais velho. Era excitante e completamente delicioso. Sabia muito bem que Kenzo era o que mais sofria em suas mãos, principalmente quando o provocava, afinal, divertia-se muito em vê-lo com um grande desejo de gozar. Humilhá-lo era incrível, principalmente por saber que antes ele era poderoso, mas agora era apenas um ninguém na vida. Transformara-se em escravo e morreria como tal.

O corpo dele era apetitoso e o mais jovem deliciar-se-ia com tudo aquilo. Deixou com que o rapaz retirasse suas vestimentas e então sentou na poltrona novamente, chamando o escravo com o dedo indicador. – Pegue a caixa de brinquedos. Todos os brinquedos estão nela. Se for um bom menino por hoje, deixo você gozar. – Ordenou e soltou a proposta de maneira calma e tranquila.

Cruzou seus pés e encarou o movimento do outro. – Vamos! Você é tão lerdo assim? – Revirou os olhos.

@loony!
Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenzo McMillian em Dom Nov 05, 2017 11:10 pm

ESCRAVO

A arrogância de Louis era proporcional ao quanto ele era gostoso e essa combinação me excitava em um nível extremo. Observei o menor caminhar até a poltrona atento aos movimentos de cada um dos seus músculos principalmente os glúteos. Levantei do chão caminhando alguns metros até uma caixa estilo baú de cor preta onde ele guardava uma infinidade de brinquedos.

Arrastei o objeto até próximo a ele. - Desculpa a demora senhor Deveraux. Entregou ao rapaz a chave que abria o tal baú aguardado de joelhos próximo a ele enquanto pegou um de seus pés para massagear como tentativa de agradar o seu dono.

Kenzo McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Dom Nov 05, 2017 11:14 pm

a little game
Semicerrou os olhos ao ouvir o pedido de desculpas e sentir a massagem em seus pés. – Hm, faz alguns dias que nós brincamos aqui. Diga-me se eu já fiz você gostar enquanto brincava com seus testículos. – Ordenou, esperando alguma resposta vinda do mesmo. – Mas antes de conseguir isso, vamos dar água para o Star. Como seu dono, eu vou te ensinar isso. – Sorriu e focou sua atenção no cachorro, puxando-o pela corrente e o colocando ao lado do moreno.

– Star, quero que você mije na boca do escravo. – Ordenou e logo focou sua atenção no antigo juiz. – Fique deitado e deixe o cachorrinho te dar água. Ele fará a bondade que você não fez por ele. – Deu uma chicotada nas costas do escravo e esperou alguma reação vir do mesmo e de seu pet.

@loony!
Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Starburn em Dom Nov 05, 2017 11:24 pm

DOG

Ao escutar a palavra água até senti meus olhos brilhando na esperança de finalmente beber uma água fresca e saborosa. Como diz aquele provérbio alegria de pobre dura pouco e a de um cão menos ainda. Não seria agora que iria beber água, contudo Kenzo seria obrigado a ingerir minha urina que ao considerar o tempo em que passei naquele canil no sol sem água estaria bastante forte em cor, odor e gosto.

Aguardei que o escravo tomasse a posição indicada pelo nosso dono e posicionei meu pau no rumo da sua boca aberta erguendo a perna com um cão prestes a urinar em um poste. Alguns segundos depois aquela urina amarela estava sendo despejada na boca do escravo e alguns jatos mais viris caíram em seu rosto, tórax e cabelo. Ao terminar retornei a minha posição ao lado da poltrona esperando ser chamado novamente pelo meu dono.

Noah Starburn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenzo McMillian em Dom Nov 05, 2017 11:32 pm

ESCRAVO

O garoto gostava de jogar comigo. Ele sabia que ainda sentia certo constrangimento em relatar algumas coisas que fazia em minha condição de escravo e abusava do seu poder para me obrigar a contar tudo em detalhes. - Sim senhor Deveraux, o senhor já fez isso diversas vezes e eu o agradeço. Sentia o rosto levemente corado com o constrangimento da cena.

O encarei um tanto confuso quando disse que iria me ensinar, contudo logo compreendi seus planos. O meu desejo era recusar, porém sabia ser impossível fazer isso sendo assim ao sentir o peso do chicote deitei de barriga para cima com a boca aberta enquanto o dog derramava aqueles jatos quentes e extremamente fedidos de urina em minha boca e corpo. Ao terminar permaneci na posição esperando se algum outro castigo ainda viria naquela noite.

Kenzo McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: