RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Diretoria em Sex Dez 29, 2017 12:54 am



RP OFICIAL


Todo ano desde a implantação da nova ordem politico administrativa na cidade de Bulford que passou a chamar Sadistic City uma festa reúne a elite dos mestres locais em uma noite de comemorações regada aos melhores vinhos, espumantes, comida e os escravos considerados de primeira linha. São aqueles escravos restritos ao uso da alta cúpula responsável pela manutenção do sistema. Os membros dessa cúpula tem seus nomes em anonimato e apenas são chamados de diretoria. Cada ano um membro da cúpula deixa o forte nas montanhas e surge para comandar o evento. Essa noite o Diretor G. Como é conhecido foi nomeado o mestre de cerimônias. O salão de um luxuoso restaurante no centro de Sadistic City foi o escolhido para o local. Na recepção o Escravo 1 (Matthew Noskka) está estirado no chão com o abdome para cima e um cinto de castidade servindo de tapete para que os distintos convidados possam limpar seus pés. Na esquerda do salão onde o escravo 2 (Christ Pratt) serve bebidas e comida aos convidados existem três bancos que são os escravos 3 (D.J. Cotrona), 4 (Ryan Guzman) e 5 (Channing Tatum). Na área destinada a fumantes o escravo 6 (Charlie Hunnam) está a postos como um solicito cinzeiro. No banheiro é possivel aliviar as necessidades fisiológicas no escravo 7 (Cody Saitgnue) e além disso, sentado em um trono formado pelo escravo 8 (Nick Bateman) encontra-se o anfitrião da festa.

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

avatar
Diretoria
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por August McMillian em Sex Dez 29, 2017 1:07 am



MESTRE MCMILLIAN


O convite havia chego a sua residência a pouco mais de uma semana. Para aquela noite festiva Agust havia escolhido um belo terno azul marinho, com uma camisa branca e gravata prata. Nos pés sapatos negros bem lustrados graças ao trabalho dedicado da língua do seu bem adestrado animal de estimação. A charrete puxada por seu cavalo pessoal o conduziu até o restaurante no centro da cidade que ficava a poucas quadras da sua residência. Ao chegar desceu atrelando o animal a uma árvore onde deveria esperar seu retorno. Esse era o seu segundo ano naquele evento. Acabara de completar seu décimo nono aniversário e aquela parecia uma maneira a altura de comemorar. Já na recepção não perdeu tempo em esfregar seus sapatos embora bem limpos no tórax bem definido do escravo que ali servia de capacho. Era impossivel não gostar dessa nova ordem, onde lixos eram lixos e homens era homens. De imediato caminhou até o local onde o anfitrião estava o cumprimentando com um aperto de mãos. - Excelente evento Diretor G. O elogio era curto e verdadeiro. Em seguida caminhou até o bar onde pegou uma bebida com o escravo que as servia e sentou em um dos escravos escolhendo o escravo 3 (D.J. Cotrona) para isso enquanto aguardava algum conhecido que também tivesse sido convidado para o evento.

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
August McMillian

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Stephan Hardwick em Sex Dez 29, 2017 1:35 am

I AM A MASTER

Mandar era uma coisa boa, algo que recentemente descobrira. Era um dos mais novos empresários, algo que conseguira após a nova sociedade. Vestiu um terno preto e sapatos sociais, que acabaram sendo limpos pelo seu cachorrinho. Pegou a carruagem e sorriu ao ver o cavalo começar a ficar um pouco cansado por causa do caminho, mas pouco se importava. O escravo estava junto, mas ele ficaria do lado de fora, já que, naquele instante, ele era o motorista.

Desceu da carruagem e olhou para o escravo. – Nem pense em fugir ou dar uma passeadinha. Fique com esse cavalo, aqui. Sem conversar. Se me desobedecer, eu vou descobrir. Ah, e poder ter certeza que você vai sofrer. E muito. – Falou de maneira rígida, encarando o seu pai – que agora era seu escravo.

Parou na porta do evento e pisou com força no tapete, que era um belo escravo. – Que tapete macio. – Falou de maneira debochada e logo adentrou o evento novamente. Muitos mestres estavam ali, era um evento somente para eles. Suspirou, entediado e viu um rosto conhecido, caminhando até o mesmo. – August. Boa noite. – Forçou um sorriso e logo desviou o olhar para o Diretor, falaria com ele em breve. – Como anda a vida? – Perguntou, como um modo de puxar assunto.

avatar
Stephan Hardwick

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Louis van Deveraux em Sex Dez 29, 2017 1:42 am

I AM A MASTER

O terno caía perfeitamente em seu corpo. O escravo havia limpado perfeitamente com a língua, uma punição que havia dado para o mesmo. Saiu de casa com a carruagem e junto do escravo. – Nada de sair daqui. – Disse de maneira fria e, em seguida, desceu do mesmo.

Adentrou o evento, mas antes limpou os sapatos no tapete humano, sorrindo ao ver que havia sujado um pouco de seu corpo bem definido. Adentrou o evento e suspirou fundo. Estava apertado, precisava ir ao banheiro, por isso foi até o local, deixando um sorriso sombrio aparecer em seus lábios ao ver o escravo que estava ali.

– Hm, você é bem gostosinho. Quem sabe não consigo alugar você depois, certo? Mas agora é hora de cumprir a sua função! – Falou e, posteriormente, abaixou o zíper da calça, pondo o pau pra fora e mijando na privada humana, fazendo a questão de mijar fora da boca dele e molhar um pouco de seu rosto. – Desculpa. – Falou de maneira debochada e afastou-se, lavando as mãos, enxugando-as e indo para o evento.

Aproximou-se do Diretor G. e sorriu. – Boa noite. Ótimo evento! – Elogiou de maneira sincera. – E ótimos escravos foram selecionados, hein. – Deixou um sorriso malicioso aparecer em seus lábios, analisando as beldades presentes.

avatar
Louis van Deveraux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/11/2017
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Chris Belmont em Sex Dez 29, 2017 1:50 am



MESTRE


Chris passava a maior parte do tempo isolado tendo seus gastos custeados pela Diretoria, visto que ele estava destinado a substituir seu pai em uma das cadeiras da diretoria. Pai esse que era o anfitrião daquela noite, mas não deixaria esse tipo de sentimentalismo tolo transparecer, pois sabia que ali eram apenas dois mestres confraternizando sua soberania. Ao adentrar fez questão de pisotear apenas a face do escravo sorrindo a ver um leve filete de sangue escorrer do seu nariz. Ele sempre fazia isso com seus escravos, assim sendo sabia exatamente como pressionar para conseguir esse feito. Em seguida adentrou caminhando até próximo ao novo prefeito. - Senhor prefeito, boa noite. Como vai? Era sabido que o jovem tinha pulsos firmes e mantinha consigo bons escravos, quem sabe ele não firmasse uma parceria frutífera para a próxima safra de escravos que estava para ser selecionada no final do ano corrente.

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Chris Belmont

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Colton Burshtein em Sex Dez 29, 2017 1:54 am

I AM A MASTER

Amava ter o poder para si, coisa que não tinha antes. Admirava seu reflexo e se ajeitava, sorrindo ao ver o terno encaixar-se perfeitamente em seu corpo. Antes que fosse embora, resolveu foder seu escravo e fazer o mesmo lamber seu rabo. Pagou um boquete, mas antes que ele gozasse, colocou o mesmo no cinto de castidade. – Quem sabe na próxima. – Falou num tom travesso e prendeu o mesmo no calabouço, algemado na cama de colchão duro, e trancou a porta, deixando-o na escuridão.

Adorava o desespero de seus escravos. Foi até a carruagem e disse ao seu cavalo onde deveria ir. – E seja rápido, ou vai sofrer quando voltarmos para casa. – Disse num tom rígido. O trajeto foi percorrido um pouco aceleradamente, algo que fez o juiz sorrir de canto. Assim que pararam, fez carinho na cabeça do animal. – Rápido. Mas não o suficiente. – Disse num tom travesso e logo se afastou.

Assim que passou pelo local, fez uma cara de nojo ao ver o tapete humano no chão. – Que escravo feio. – Debochou, analisando o filete de sangue em seu rosto. – Nunca que vou manchar meu sapato com sangue de um tapetinho. – Debochou e pisou em seu peitoral, obviamente estava longe do sangue.

Adentrou o recinto e suspirou, caminhando distraidamente. Foi até a mesa de alimentos, olhando para o escravo que os servia. Ele era delicioso, ficaria ótimo em sua cama – fodendo ou sendo fodido. – Vinho. Rápido! – Ordenou num tom frio.

avatar
Colton Burshtein

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Cody Saintgnue em Sex Dez 29, 2017 1:57 am



MESTRE


Cody se sentia um tanto deslocado naquele lugar. Embora tivesse sido selecionado como mestre ele se sentia mal em ter que torturar ou humilhar outra pessoa, porém sabia que se isso viesse a tona seria julgado pela cúpula de mestres, mestres esses que estavam naquele evento e como punição provavelmente seria rebaixado a escravo e leiloado a algum daqueles por um determinando periodo antes de poder voltar a condição de mestre. Ao entrar pisou levemente no abdome do loiro e sussurrou um pedido de desculpas. - Me perdoe eu sinto muito. Procurou se misturar em meio aquelas pessoas, embora não soubesse como fazer afinal em casa tratava seus escravos como iguais, permitindo a esses dormir em camas confortáveis, falar, tomar banho, usar sanitário, assistir tv entre outras coisas. O loiro procurou ficar longe de confusão e de pessoas e esperava que conseguisse ter sucesso nisso.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Cody Saintgnue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Louis van Deveraux em Sex Dez 29, 2017 1:59 am

I AM A MASTER

Antes que o assunto pudesse continuar, um homem o chamou. Virou o seu corpo e levou uma das mãos até à frente, cumprimentando-o. – Boa noite! Estou bem, e o senhor? Como posso chamá-lo? – Perguntou, franzindo o cenho. – Eu sou o novo prefeito, não estou muito informado, como pode perceber. – Forçou um sorriso sem graça.

Estava um pouco nervoso em falar com alguns indivíduos dali, já que eles, provavelmente, eram velhos nesse novo mundo. Puniria seu escravo, afirmando que a culpa era dele – mesmo sabendo que não era, mas seria ótimo descontar a raiva em alguém assim que chegasse em casa. Talvez pudesse ser fodido por ele e depois impedi-lo de gozar.

Vários castigos passavam por sua mente, afinal, divertia-se em brincar com suas beldades, como da última vez que obrigara seu escravo a beber o mijo do seu poney, já que não havia cuidado das coisas como o mestre havia ordenado.

avatar
Louis van Deveraux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/11/2017
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por August McMillian em Sex Dez 29, 2017 2:06 am



MESTRE


Estava distraído apreciando o gosto doce daquele vinho tinto quando a voz familiar de Stephan atraiu minha atenção. - Boa noite Stephen. Sorriu bebericando um pouco mais do seu vinho. - Eu estou bem e você? Aliás como não estar bem cercado de boa bebida, comida e muitos vermes inúteis para nos servir não é mesmo? O moreno falou com um leve deboche pensando se deveria ou não questionar ao menor como o cavalo desse andava comportando considerando que o mesmo era o seu pai biológico, porém achou melhor não entrar nesse assunto. - Não vai beber nada?
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
August McMillian

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Diego Rodriguez em Sex Dez 29, 2017 2:07 am

I AM A MASTER

Mandar era uma coisa que adorava. Havia conseguido tudo rapidamente. Vestiu um terno, brincou um pouco com seu cachorro e logo trancou o pau dele no cinto de castidade. Trancou seu escravo numa jaula, algemando as mãos dele para trás e deixou o mesmo no calabouço, com a luz desligada.

Foi ao evento com seu cavalo e logo desceu, prendendo a corda numa árvore. – Nada de sentar. Fique de quatro até quando eu sair. Se desobedecer... – Deixou a ameaça solta no ar, sabendo que ele acabaria sentando, já que era impossível um ser humano ficar de quatro por horas e horas – apenas queria torturá-lo e deixá-lo com medo mesmo.

Pisou no tapete humano, na região das bolas, e adentrou ao local. Resolveu sentar em um dos bancos, era o escravo 5 (Channing Tatum). – Hm... Muito macio. Aqui é tão confortável. – Comentou de maneira debochada, mas logo se levantou ao pousar seu olhar em um rapaz, sorrindo maliciosamente ao vê-lo perdido. – Um novo mestre... – Comentou distraidamente e foi até o mesmo.

– Boa noite, Xerife Rodriguez. – Levou uma das mãos para a frente, para ser cumprimentado. – Como posso chamá-lo? – Franziu o cenho, analisando-o.

avatar
Diego Rodriguez

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Stephan Hardwick em Sex Dez 29, 2017 2:11 am

I AM A MASTER

Sorriu ao ouvi-lo e passou a língua entre os lábios, soltando um respiro fundo. – Realmente, um ótimo evento. – Falou distraidamente e pousou o olhar no escravo que servia alimentos. – Vinho, agora! – Falou num tom autoritário. Um rapaz estava na frente, mas o escravo ficou indeciso e acabou entregando a sua bebida rapidamente. Deu de ombros e focou seu olhar no outro.

– Pronto. Beber isso. – Sorriu. – E os seus escravos, como andam? Desobedientes ou já aprenderam o seu devido lugar? – Arqueou uma das sobrancelhas, levando a taça até os lábios e bebericando o líquido doce.

avatar
Stephan Hardwick

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Chris Belmont em Sex Dez 29, 2017 2:11 am



MESTRE


Passando tanto tempo isolado era bom conversar com pessoas interessantes as vezes visto que Chris recusava a permitir que qualquer um dos seus escravos tivesse voz dentro da sua propriedade. O prefeito retribuiu seu inicio de diálogo e então o loiro lhe estendeu a mão. - Oh sim, perdoe os modos. Sou Chris Belmont. Aliás parabéns pelo cargo, certamente podemos esperar muitos feitos de um prefeito tão jovem como o senhor. Se aquele homem não fosse um mestre e possivelmente ativo, Chris teria prazer em fodê-lo e depois colocar um dos seus escravos para lamber o cú esporrado do prefeito. O pensamento lhe arrancou um breve sorriso antes de prosseguir. - Logo o senhor estará informado de tudo, atualmente vivo recluso em estudos para ocupar uma das cadeiras da diretoria em um futuro próximo. Encarou o rapaz uma vez mais.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Chris Belmont

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Enrico Malavazzi em Sex Dez 29, 2017 2:18 am

I AM A MASTER

Passou uma das mãos pelos cabelos, analisando os fios ruivos no espelho. O escravo vestia sua roupa. – Vamos logo. – Deu um tapa no rosto dele e, em seguida, o mesmo começou a botar a roupa no ruivo com mais velocidade. – E com cuidado, seu imbecil. – Revirou os olhos. Assim que estava pronto, puxou o outro para um beijo intenso e levou a mão até seu pau que estava com o cinto de castidade.

– Hoje você pode ter uma recompensa... Depende de como for o evento. – Sorriu de maneira travessa e afastou-se, saindo de casa e indo para a charrete. – Vamos! – Deu uma chicotada forte nas costas dele, sorrindo ao ver um vergão. Se batesse mais algumas vezes, poderiam aparecer cortes profundos, mas isso estragaria a estética de seu animalzinho, algo que odiava.

Desceu e foi para o evento, pisando no rosto do escravo e bufando ao ver um pouco de sangue em seu sapato. – Argh, cadê alguém para limpar isso? – Passou a sola do sapato manchado no peitoral dele, limpando o sangue e marcando a pele dele.

Adentrou o local com a cabeça inclinada e foi até o Diretor G. – Boa noite. O evento está ótimo. – Comentou rapidamente. – Mas posso dar uma sugestão? Se eu fosse vocês, tirava o escravo daquela porta. Ele manchou o meu sapato com sangue. – Sugeriu e logo se afastou.

avatar
Enrico Malavazzi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Cody Saintgnue em Sex Dez 29, 2017 2:20 am



MESTRE


Cody estava incomodado com os mestres sentados nos escravos como se eles fossem apenas bancos. O seu desejo era levar aqueles pobres homens para seu lar e dar a eles uma vida digna, mesmo sabendo que isso era contra as leis vigentes na cidade. O seu olhar para Diego era de ódio e desprezo, mas logo assustou quando em um momento de distração o moreno estava a sua frente com a mão estendida. - Sou Cody, sou estagiário da delegacia, inicio na próxima semana. Havia tentado no centro politico, mas não gostei. Retribuiu o aperto de mão e olhar para fora maneando a cabeça ao ver outros mestres pisoteando o pobre escravo.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Cody Saintgnue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Louis van Deveraux em Sex Dez 29, 2017 2:25 am

I AM A MASTER

Sorriu ao ouvir o seu nome e fez um gesto com a cabeça. – Prazer, Chris. Ah, e obrigado. – Falou, realmente lisonjeado. Realmente era uma conquista que deveria ser celebrada, afinal, poucos conseguiam tal cargo ainda com pouca idade – provavelmente, Louis era um dos primeiros a conseguir tal feito, algo que acabou orgulhando os indivíduos que estavam ao seu redor e, obviamente, ele mesmo.

O outro era bonito e completamente sexy. Mordeu os lábios ao imaginá-lo em sua cama, comendo o mesmo ou dando, pouco lhe importava, mas, ao seu ver, era uma coisa ruim em não tê-lo como escravo. Seria horrível se eu tomasse essa liberdade. O pensamento passou por sua mente sádica.

– Ah, tomara que eu compreenda logo. – Falou. – Recluso em estudos? Oh, que ótimo! – Lançou uma piscadela. – Provavelmente, ou melhor, com certeza, faremos negócios quando você assumir o cargo. Creio que é comum negociações, certos, principalmente quando se trata dos escravos. – Deu de ombros.

– Bem, que tal irmos beber um pouco enquanto nos falamos? – Soltou o convite, esperando uma resposta do mais velho.

avatar
Louis van Deveraux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/11/2017
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Diretoria em Sex Dez 29, 2017 2:27 am



MESTRE


O evento seguia com sucesso. Era nítida a expressão de contentamento no rosto do Diretor G., sendo ele um dos fundadores da ordem municipal que estava provando ser um sucesso e claro em segredo um dos idealizadores do domo que mantinha a cidade isolada do restante do mundo. A medida que os convidados aproximavam dele para cumprimentá-lo ele retribuída a cordialidade. Em determinado momento o mestre Malavazzi aproximou fazendo uma reclamação que embora pertinente deixou o homem descontente com o inutil escravo que havia decidido sangrar. Imediamente ele ordenou que o escravo 6 (Charlie Hunnam) deixasse seu posto na área de fumantes e passasse a lamber os sapatos do médico para garantir que nenhuma gota do sangue do tapete estivesse nele. Enquanto a festa seguia ele observava sentado em seu confortável e bela poltrona.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Diretoria
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Diego Rodriguez em Sex Dez 29, 2017 2:30 am

I AM A MASTER

– Prazer, Cody. – Falou de maneira civilizada e o escutou. – Ah, que ótimo. Será perfeito tê-lo na delegacia. – Afirmou e logo acompanhou o olhar do outro brevemente, arqueando uma das sobrancelhas, mas logo virou o rosto e semicerrou os olhos, encarando-o. – Procura alguém ou está preocupado em ver o escravo manchar sapatos alheios? – Soltou de maneira debochada.

– Venha, realmente é uma péssima imagem de se ver. Ótimos sapatos sendo sujos por sangue de vermes. – Revirou os olhos, então passou um dos braços por seus ombros, puxando-o para perto da mesa de bebidas e alimentos. – Duas taças de vinho. – Ordenou.

avatar
Diego Rodriguez

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por August McMillian em Sex Dez 29, 2017 2:35 am



MESTRE


Stephen era engraçado, principalmente por saber que ele dava ao meu pai castigos diários. Nem mesmo eu seria capaz de judiar tanto daquele que no passado havia me abandonado com minha mãe. - Os meus estão bem adestrados, mas sabe como são esses lixos. Eles precisam de castigos diários para jamais esquecer quem manda e onde é o lugar deles. Falei gargalhando enquanto encarava o garoto. - Soube que a usina anda com problemas para conseguir fontes para gerar energia, isso é verdade? Corremos risco de ficarmos no escuro?
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
August McMillian

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Enrico Malavazzi em Sex Dez 29, 2017 2:36 am

I AM A MASTER

A reclamação fora atendida e o escravo limpou seus sapatos. – Ótimo, agora suma. – Ordenou e afastou-se, indo pegar um pouco de vinho e um pequeno sanduichinho, mordiscando e sentando em uma das cadeiras humanas, escolhendo o escravo 4 e ficando ali, parado, analisando as pessoas enquanto estas dialogavam.
avatar
Enrico Malavazzi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Chris Belmont em Sex Dez 29, 2017 2:40 am



MESTRE


O prefeito sabia ser politico o que era um ótimo sinal que o garoto iria longe. - De fato estudar como nossa sociedade foi fundamentada e seus ideais é algo de fato enriquecedor, afinal a função da diretoria é aconselhar o prefeito e o juiz na hora de tomar as decisões mais importantes na cidade, então um diretor do conselho precisa estar ciente do regimento. Assenti enquanto explicava ao rapaz. - Duas taças de vinho, um seco e outro suave. Segurei o vinho seco e destinei o suave a ele. Não sabia seu gosto mas ele não parecia o tipo que apreciava vinhos secos, isso combinava mais com predadores como eu. - Algum empreendimento em mente senhor prefeito?
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Chris Belmont

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Cody Saintgnue em Sex Dez 29, 2017 2:44 am



MESTRE


Droga eu estava dando bandeira? Se o xerife desconfiasse de algo poderia ser a minha perdição. Merda... o que eu estava pensando, afinal eu era um mestre, apenas um mestre que não gostava de humilhar, subjulgar e ofender seus escravos. Não respondi a seu comentário dos sapatos, pois a vontade era de mandar ele ir se foder, mas não podia. Aceitei a taça de vinho de bom grade com um sorriso. A primeira taça se foi e logo estávamos na terceira. - Estou com vontade de ir ao banheiro. Informei e tentei sair sem que ele me seguisse, afinal não teria coragem de urinar na boca de um pobre ser humano.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Cody Saintgnue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Stephan Hardwick em Sex Dez 29, 2017 2:45 am

I AM A MASTER

Sorriu ao ouvi-lo e passou a língua entre os próprios lábios. Ele realmente estava falando uma verdade, algo que praticava diariamente. Não tinha dó em punir seus escravos. Adorava deixá-los excitados, adorava sentar na cara deles e sentir a língua percorrendo seu ânus. Adorava batizar comida com porra. Adorava passar os pés em seu rostos e permiti-los gozar dentro do cinto de castidade enquanto usava somente o pé em suas bolas.

– Realmente, eles precisam ser relembrados. – Comentou de maneira sádica, logo soltando um suspiro e arqueando uma das sobrancelhas ao ouvir o outro. – Ah, não, não é verdade. É apenas uma dificuldade, realmente, mas nada que vá atrapalhar no funcionamento da cidade. Caso ocorra algum problema, será uma coisa breve e que poderá ser resolvida. Você não tem noção de quão inútil são os escravos da usina. Sofrem castigos quase todas as horas e normalmente são presos em caixões de ferro e deixados lá por várias e várias horas... – Falou e distraiu-se brevemente.

– Mas acho que não desconfiam! – Bufou. – E como anda o serviço? Corrido? – Franziu o cenho.

avatar
Stephan Hardwick

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Louis van Deveraux em Sex Dez 29, 2017 2:52 am

I AM A MASTER

Escutou a explicação do outro e segurou-se para não ficar boquiaberto. Ele realmente era inteligente. Aquele escravo inútil não tem nada de inteligente para falar, por isso é melhor ficar de boca fechada. Pensou, enciumado em não ter algum escravo como o outro que estava à sua frente. Ele aparentava, com toda a certeza do mundo, ser uma pessoa extremamente culta, inteligente, dedicada ao âmbito político – assim como Louis; entretanto, o menor sentia-se tolo ao lado dele.

Talvez a idade fosse um fator que diferenciava o nível de conhecimento, mas Louis queria mais e mais. Pegou o vinho que fora oferecido e bebericou brevemente, deliciando-se com o sabor doce misto com alcoólico que acabou descendo por sua garganta. – Hm, está ótimo. – Comentou, sorrindo.

Logo focou sua atenção no belo homem e pigarreou, passando a língua entre os lábios, limpando qualquer resquício da bebida que estivesse ali. – Bem, tenho um ou outro. – Afirmou. – Venha, vamos andar um pouco enquanto te explico. – Convidou e esperou ser seguido pelo mesmo.

Assim que foi feito, posicionou-se ao lado do maior, não o deixando para trás. – Estava pensando em reduzir os custos com o processo de chips em relação aos escravos. Deixaria nos animais, apenas. Creio que os escravos poderiam aprender o seu devido lugar da melhor forma: através da agressão física. – Explicou. – Contrataria ótimos mestres para adestrá-los e, posteriormente, seriam lançados ao mercado. – Disse. – É um dos maiores planos, para ser sincero. – Lançou uma piscadela.

– Como irá me aconselhar futuramente, pode me expor sua opinião sobre tal situação. – Deu uma breve risada e levou o líquido até os seus lábios, bebendo mais um gole do vinho.

avatar
Louis van Deveraux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/11/2017
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por August McMillian em Sex Dez 29, 2017 2:54 am



MESTRE


Observou a resposta do amigo a respeito dos escravos que trabalhavam em sua usina. - Enquanto promotor eu sugiro que façamos a proposta de punições mais severas ao diretoria, prefeito e juiz. Afinal se tivermos autorização de mutilar e matar peso morto eles entram na linha. Observou que o juiz estava próximo e acenou para que o mesmo aproximasse. - Boa noite juiz Burshtein. O mesmo era seu colega de trabalho, visto que ele era o promotor. - Juiz esse é o senhor Hardwick dono da usina e gostariamos de trocar uma opinião com o senhor se possível.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

avatar
August McMillian

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Diego Rodriguez em Sex Dez 29, 2017 2:56 am

I AM A MASTER

Beberam o vinho duas vezes e então viu-o falar que queria ir ao banheiro. – Ok. – Disse e acompanhou o mesmo silenciosamente, esperando o rapaz na porta. Afinal, será que ele estava bem? Sorriu ao imaginar o quão nojento seria se alguém resolvesse vomitar no escravo. Realmente era nojento, afinal, acabaria estragando a parte estética.

Então fez uma careta e encostou-se, perto da porta do banheiro, esperando o outro sair. Respirou fundo e bebeu um bom gole de sua bebida.

avatar
Diego Rodriguez

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum