RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Diretoria em Sex Dez 29, 2017 12:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

RP OFICIAL

Todo ano desde a implantação da nova ordem politico administrativa na cidade de Bulford que passou a chamar Sadistic City uma festa reúne a elite dos mestres locais em uma noite de comemorações regada aos melhores vinhos, espumantes, comida e os escravos considerados de primeira linha. São aqueles escravos restritos ao uso da alta cúpula responsável pela manutenção do sistema. Os membros dessa cúpula tem seus nomes em anonimato e apenas são chamados de diretoria. Cada ano um membro da cúpula deixa o forte nas montanhas e surge para comandar o evento. Essa noite o Diretor G. Como é conhecido foi nomeado o mestre de cerimônias. O salão de um luxuoso restaurante no centro de Sadistic City foi o escolhido para o local. Na recepção o Escravo 1 (Matthew Noskka) está estirado no chão com o abdome para cima e um cinto de castidade servindo de tapete para que os distintos convidados possam limpar seus pés. Na esquerda do salão onde o escravo 2 (Christ Pratt) serve bebidas e comida aos convidados existem três bancos que são os escravos 3 (D.J. Cotrona), 4 (Ryan Guzman) e 5 (Channing Tatum). Na área destinada a fumantes o escravo 6 (Charlie Hunnam) está a postos como um solicito cinzeiro. No banheiro é possivel aliviar as necessidades fisiológicas no escravo 7 (Cody Saitgnue) e além disso, sentado em um trono formado pelo escravo 8 (Nick Bateman) encontra-se o anfitrião da festa.

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

Diretoria
Admin

Ver perfil do usuário

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Colton Burshtein em Sex Dez 29, 2017 3:03 am

I AM A MASTER

Estava prestes a pegar o vinho, mas outro indivíduo havia pedido. O escravo se perdeu e, posteriormente, entregou a bebida ao rapaz que havia chegado depois. Colton deu um tabefe contra o mesmo e fechou a cara. – Vinho. Agora, seu filho da puta! – Puxou ele pelo queixo e deu outro tapa forte, semicerrando os olhos e soltando-o ao ver a marca de seus dedos na região da bochecha direita.

Pegou a bebida quando a mesma foi servida e afastou-se. Estava passeando entre os indivíduos, até que viu alguém chamá-lo. Era August. Aproximou-se do rapaz lentamente e sorriu gentilmente. – Boa noite, senhor McMillan. – Disse num tom cordial. Focou sua atenção no outro e levou uma das mãos para frente, cumprimentando-o.

– Oh, sim! Prazer em conhecê-lo, senhor Hardwick. – Sorriu e logo focou sua atenção no outro rapaz, franzindo o cenho. – Diga, promotor. – As palavras saíram de maneira civilizadas, já que não era do tipo que perdia a linha com os mestres, já que uma boa relação era necessária ao seu ver.

Colton Burshtein

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stephan Hardwick em Sex Dez 29, 2017 3:07 am

I AM A MASTER

Assentiu ao ouvi-lo e passou a língua entre os lábios. – Realmente, apesar de me divertir muito com as punições... – Soltou um suspiro profundo, lembrando-se de um escravo que havia deixado no caixão de ferro por dias, tendo apenas três furos que permitiam respirá-lo. Ele ficara no calabouço da usina, nu e com frio. Logo após liberá-lo, deu várias e várias chicotadas, marcando suas costas com vários vergões e realizando até mesmo um corte profundo.

Virou o rosto para o juiz que se aproximava e levou a mão até a frente, cumprimentando-o. – É uma grande honra em conhecê-lo, juiz Burshtein. – Disse de maneira sincera. Sentia-se grande em estar no meio daquela enorme quantidade de indivíduos importantes. Antes não possuía poder, mas agora estava, basicamente, no topo do mundo, principalmente tendo controle das principais fontes de energia na cidade.

Desviou o olhar para August e assentiu positivamente. – Diga, August. A sua ideia é completamente interessante! – Afirmou.

Stephan Hardwick

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Belmont em Sex Dez 29, 2017 3:08 am

MESTRE

O prefeito parecia agradado da minha escolha de vinho para ele. A todo instante imaginava como deveria ser aquele delicioso orificio, provavelmente lisinho ou com apenas alguns pelos perdidos sedento por uma lingua quente e um pinto grosso com vontade de estourar cada uma das suas pregas enquanto um escravo o chupada e outro era espancado por ele para aliviar a dor da penetração. A cena era realmente linda e excitante. A sanidade foi recobrada ao escutar seu convite. - Sim vamos. Passou a caminhar pelo salão e logo estavam no jardim do restaurante onde as charretes estavam com seus respectivos animais aguardando o retorno dos seus donos. O clima era agradável e o menino era mesmo audacioso. - Acho uma ideia brilhante, mas precisa ver os viés. Por exemplo, não sei se tem o conhecimento senhor prefeito, mas alguns mestres não tratam seus escravos e animais como deveriam, ao contrário os tratam como seres humanos, membros da familia. Imagina o caos e a insubordinação que a ausência do chip poderia causa? Acho que então seria necessário punições mais severas aos mestres que mancham a nossa história e vão contra as nossas leis. Ademais, a ideia de economia é extremamente válida e louvável. Paramos próximo a uma árvore e puxei o rapaz em direção a meu tronco o envolvendo em meus braços depositando um beijo quente e molhando em seus lábios o soltando em seguida como se nada tivesse acontecido. - Já indagou o corpo médico o que eles pensam a respeito dos chips? E Claro o veterinário referente a chipagem dos nossos animais. Prossegui o diálogo com naturalidade.
Chris Belmont

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cody Saintgnue em Sex Dez 29, 2017 3:16 am

MESTRE

Ao entrar no banheiro o meu coração gelou. Encarei o ambiente algumas vezes e percebi que apenas tinha como opções o chão ou então a boca do pobre escravo que ali estava amarrado e humilhado. O meu coração partiu e peguei o copo de vinho que estava em minha mão, jogando o conteúdo fora. Caminhei até a pia e peguei água dando para o escravo beber. - Eu sinto muito, esses caras são monstros, como podem fazer isso com um semelhante. Sussurrei baixo para que ninguém percebesse e fiz o processo o mais rapido possivel com medo de ser descoberto, em seguida mirei os jatos na parede para evitar molhar o escravo ou acertar sua boca. Ao sair levei um leve susto ao fitar o xerife na porta a espreita. - Está tudo bem? Aconteceu algo? Eram perguntas que tinham um misto de receio e culpa, mas esperava que ele não tivesse visto a cena ou que caso tenha visto a guardasse em segredo.

Cody Saintgnue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Sex Dez 29, 2017 3:18 am

I AM A MASTER

O jardim do restaurante era o lugar perfeito para conversar. Algumas charretes estavam ali e, após certo tempo, estavam afastados de todo o som que ocorria e pessoas que poderiam vê-los, até mesmo dos pets que possuíam. Escutou o mais velho atentamente e soltou um suspiro profundo. – Espero que não seja tão vergonhoso, mas sim... Você possui razão. Talvez devesse focar em outras ideias no momento. – Comentou distraidamente e então, pararam próximos de uma árvore.

– Eu... – Quando estava prestes a falar sobre algo, sentiu as mãos dele puxarem-no e, em seguida, sua boca era consumida pela do mais velho. Por impulso, levou as mãos até o rosto dele, nem sabendo o porquê de ter feito isso. Após isso, ambos se afastaram e piscou os olhos algumas vezes, ainda um pouco confuso.

Suas bochechas estavam coradas, a vergonha tomava conta de si. Voltou a realidade ao ouvir sua pergunta e o olhou, um pouco bobo, perdido. Ele era bonito, charmoso e... Nossa, possuía um ar de dominância que poderia ameaçar qualquer mestre que estava ali, presente naquele evento. – Não... – Respondeu, meio tímido, mas logo mexeu a cabeça e, aos poucos, deixou com que uma expressão séria aparecesse em sua face.

Encarou o mesmo e soltou um suspiro. – Hm... Ér... Mas você tem razão. Sobre os chips, no caso. Será bom mantê-los, não havia pensado por esse lado. – Soltou uma risada nervosa, passando a língua entre os próprios lábios no fim. – Possui mais alguma sugestão a me dar, senhor Belmont? Realmente preciso de conselhos para não ser um péssimo governante. – Afirmou, não o olhando nos olhos, já que estava envergonhado e levemente constrangido.

Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por August McMillian em Sex Dez 29, 2017 3:20 am

MESTRE

As apresentações estavam feitas e agora nós três sentados um em cada confortável assento humano estávamos prestes a iniciar um diálogo que poderia mudar os rumos da doutrina praticada na cidade. Por ser promotor diziam que eu era um pouco sádico além dos limites principalmente quando pegava um infrator das nossas leis. - Juiz o nosso amigo empresário tem reclamado que os escravos destinados a usina não tem rendido o suficiente e isso pode colocar a cidade em situação de calamidade chegando a faltar energia. Então sugeri que penas mais severas sejam aplicadas a esses escravos, assim sendo gostariamos da sua opinião. Indaguei enquanto gritei ao escravo do bar que trouxesse uma dose de whisky dupla pura.
August McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego Rodriguez em Sex Dez 29, 2017 3:26 am

I AM A MASTER

Resolveu dar um passo e ver se estava tudo bem, então adentrou o banheiro silenciosamente e franziu o cenho ao ver a cena do garoto dando água para o vaso humano. Semicerrou os olhos e, antes que fosse percebido, saiu do banheiro, ficando na porta, do lado externo. Respirou profundamente e uma ideia sádica tomou conta de si – adoraria inverter a vida do outro brutalmente, mas uma outra coisa divertida estava tomando conta de seu âmago.

Viu o rapaz sair e questionar um pouco preocupado. – Ah, sim, sim. Mas venha comigo. – Chamou-o para andar, afastando-se um pouco da multidão e indo até um canto isolado. – Creio que está tudo bem até demais, não acha? – Forçou um sorriso, encarando-o, em seguida, deixando a seriedade surgir em seu rosto.

– Até mesmo para um vaso humano está tudo bem, certo? – Sorriu maliciosamente, encarando o rapaz. – É uma pena um mestre como você querer perder tudo. – Soltou um suspiro profundo. – Então você tem duas escolhas. – Afirmou. – Podemos ir para a minha casa, te tranco no calabouço, onde poderá ter uma vida melhor que a dos outros escravos. Ficará em cativeiro. – Explicou.

– Ou poderá tentar fugir, eu te prendo e começamos a te comercializar. Talvez passe até pela oportunidade de ser torturado e trancado durante anos. – Falou calmamente. – O que escolhe? – Arqueou uma das sobrancelhas, esperando sua resposta.

Diego Rodriguez

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Belmont em Sex Dez 29, 2017 3:28 am

MESTRE

Sorriu a reação do mais jovem. Estava claro que o rapaz o desejava, alias o desejo ali era mútuo e perceptível a quilômetros. - Acredito que esteja no caminho certo senhor prefeito. A sua ideia é incrível, como disse só precisa amadurecê-la e para isso deveria consultar médicos, veterinários, adestradores profissionais. Talvez formar uma espécie de cadeia que seria um centro de treinamento exaustivo e intensivo a escravos rebeldes, ou mesmo autorizar o extermínio de animais arredios e difíceis de serem domados seja soluções para abolir o chip. Claro que tudo isso precisa ser pontuado em prós, contras e principalmente gastos. Sorriu ao homem. - Acho prudente retornarmos ao salão. Ficar aqui a sós com o senhor pode me fazer perder o pudor e rasgar sua roupa aqui mesmo para conseguir chupar seu cuzinho gostoso. Em geral ele não falava daquela forma, porém sabia que o prefeito não ligaria com aquelas palavras ditas em particular.
Chris Belmont

Ver perfil do usuário

Mensagem por Colton Burshtein em Sex Dez 29, 2017 3:37 am

I AM A MASTER

Sentaram-se cada um em um assento humano. Ajeitou-se e cruzou as pernas, observando os dois indivíduos que estavam próximos de si, preparando-se para ouvi-los – e assim fez, ficando calado durante todo o discurso do outro. O promotor era conhecido por ter ideias sádicas que, do ponto de vista do juiz, deveriam ser aplicadas em alguns casos – em outras não.

– Bem, posso analisar o caso. Entretanto, penas mais graves seriam aplicadas somente aos escravos que trabalham em lugares que auxiliam no funcionamento da sociedade. Como a sua usina, por exemplo. – Olhou para Stephan. – Se começarmos com uma grande onde de mutilações e coisas do gênero, isso poderá fazer com que os mais jovens comecem a ter... Um pouco de receio de seu futuro. Novos escravos não aparecerão e rebeliões poderão acontecer. – Explicou.

– Entretanto, podemos falar sobre os tipos de penas para escravos que trabalham na usina, por exemplo. Talvez pudéssemos começar com punições mais pesadas. – Um sorriso sombrio apareceu em seus lábios.

Parou brevemente quando o outro pediu a bebida que queria e logo focou a atenção nos dois homens. – Torturas mais pesadas que, necessariamente, não causariam a mutilação. – Explicou. – Seria tortura psicológica e física, entendem? – Explicou e então cruzou os braços. – Colocar escravos em lugares apertados e deixá-los por dias, prendê-los em calabouços, ameaçar matar suas crianças ou qualquer outro familiar... Creio que seria ótimo aplicar, pelo menos por agora, até que possamos falar sobre a sua proposta, August. – Afirmou.

Colton Burshtein

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cody Saintgnue em Sex Dez 29, 2017 3:39 am

MESTRE

Apesar de saber que aquilo que havia feito era considerado ilegal diante das leis escrotas daquele lugar, em sua consciência ele havia feito o correto. Ao escutar as palavras o Xerife o loiro sentiu a face primeiro corar em vermelho e depois ficar pálida como se todo o sangue tivesse extinguido. - Não sei do que está falando, deve estar bêbado de tanto vinho. Aliás, vai se fuder seu merdinha. Ele falou baixo para não chamar atenção. O loiro optou por negar a acusação e simplesmente virou as costas tentando deixar o moreno para trás. Era um absurdo o que ele havia lhe proposto, além disso, quem cuidaria tão bem dos seus três escravos se ele resolvesse submeter aos caprichos daquele sádico escroto.

Cody Saintgnue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Sex Dez 29, 2017 3:45 am

I AM A MASTER

Escutou a sugestão do outro e assentiu positivamente. Ele realmente estava falando uma verdade, eis que, sua mente acabou focando na parte financeira. Seria um gasto maior. Poderia dizer que as coisas continuariam como estavam, mas quando estava prestes a falar algo, o outro acabou soltando uma frase que deixou Louis corado. – Ér... – Soltou uma risada nervosa, tentando se recompor. Estava parecendo um adolescente envergonhado, mas, na verdade, era um prefeito – por mais novo que fosse.

– Não seria muito bom se eu aparecesse sem roupas, não é mesmo? – Soltou a frase, rindo, mais tranquilamente dessa vez. Tentava relaxar aos poucos. – Mas isso não vai atrapalhar caso resolva passar em minha casa. – Comentou e deixou uma expressão séria aparecer em seu rosto – que durou somente alguns segundos, até que um sorriso apareceu em seus lábios. – O convite já foi feito, basta realiza-lo após o evento. – Encarou-o com uma breve intensidade, deixando o clima sexual pousar no ar.

– Agora vamos, certo? – Fez o convite e esperou o outro aceitar a proposta para que voltassem ao local do evento.

Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por August McMillian em Sex Dez 29, 2017 3:46 am

MESTRE

O juiz Burshtein por vezes em julgamentos protestava minhas colocações as deixando fora dos processos ou mesmo não aceitando minhas sugestões de punições, contudo as suas ideias frente aquela situação exposta poderiam ser consideradas ainda mais sádicas que as minhas. Um sorriso lascivo desenhou em meus lábios e percebi o mesmo nos lábios de Stephen. Ao que parecia nós três estávamos de acordo. - Senhor então sentarei com o nossa amigo empresário para formular a sugestão e encaminhar a mesma a sua apreciação em breve. Sorri para ambos. - Claro que o senhor Hardwick sabe que uma ajuda dessas tem um preço, afinal vamos ter que mudar trechos da lei orgânica municipal e convencer o prefeito a aprovar e a diretoria sancionar, ou seja, um custo de fato elevado que apenas menciono por questões de necessidade, do contrário não estaria tocando nesse assunto. Encarei o juiz por um momento. - Da minha parte creio que cem mil dólares resolve a parte que compete a promotoria, agora quando ao fórum não sei qual será o valor. Esbocei um sorriso para o juiz.
August McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego Rodriguez em Sex Dez 29, 2017 3:52 am

I AM A MASTER

A reação do outro era ótima, fazendo o xerife semicerrar os olhos e encará-lo. Escutou atentamente o outro e revirou os olhos. Ele estava prestes a se afastar, mas segurou em um dos seus braços com toda a força que tinha, fechando seus dedos com muita força ao redor de sua pele, sabendo que deixaria uma marca avermelhada, em seguida.

– As propostas foram feitas, qual você selecionará? – Indagou num tom frio, soltando-o. – E antes que vá embora, podemos interrogar o escravo na delegacia. Tenho certeza que ele vai expor toda a verdade após uma sessão de tortura. Talvez possa ameaçar cortar o pau dele... Ou arrancar os mamilos... Não sei. Talvez o deixe preso, só com água, durante dias. Posso pensar em coisas criativas. – A frase saiu banhada por desejo em ver tais cenas.

– Escolha, agora! – Ameaçou uma última vez.

Diego Rodriguez

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Belmont em Sex Dez 29, 2017 3:56 am

MESTRE

Um sorriso estampou os lábios de Chris fazendo os fios loiros da barba reluzir com a iluminação do jardim. De fato é melhor entrarmos, não quero problemas com meu pai. Deixou escapar que o seu pai estava presente, mas acreditava que o prefeito não fosse atentar a isso. - Mande seus escravos prepararem um bom jantar para receber um bom amigo em sua casa senhor prefeito. Levarei um bom vinho suave para o senhor e muitas ideias para discutirmos durante a noite e madrugada. Piscou para o homem enquanto retornavam para o interior juntando-se as demais pessoas.
Chris Belmont

Ver perfil do usuário

Mensagem por Colton Burshtein em Sex Dez 29, 2017 4:00 am

I AM A MASTER

Assentiu ao ouvir o rapaz. – Ok, estarei aguardando. – Afirmou num tom sério, pois realmente queria compreender como era a proposta do promotor. Mesmo que fosse conhecido do outro, não poderia favorecê-lo politicamente – soltava as verdades sem hesitar, explicando como funcionava através do âmbito constitucional que tomava conta da cidade.

Logo desviou o olhar de August para o rapaz mais jovem, ainda escutando o que o promotor falava. O juiz conteve um enorme sorriso, pois poderia denunciar suas intenções – que, boa parte das vezes, estavam interligadas ao mestre que havia realizado a proposta de punições mais firmes e extremamente rígidas. – Ele realmente está falando a verdade. – Soltou um suspiro profundo, realizando uma falsa encenação que seria imperceptível por parte do outro.

– De minha parte, terá que ser duzentos mil. – Afirmou, olhando brevemente o sorriso do outro rapaz e, posteriormente, pousou o olhar no mais novo indivíduo que estava ali, próximo deles. Será que ele aceitaria? Será que recusaria? O homem estava ansioso por sua resposta, afinal, mais dinheiro significava a mesma coisa que mais escravos – algo que estava disposto sempre a comprar, pois sempre fora uma coisa importante para si e seu convívio.

Colton Burshtein

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cody Saintgnue em Sex Dez 29, 2017 4:00 am

MESTRE

O xerife era o tipo de mestre que Cody mais abominava. Ele sabia que aquele homem seria capaz de tudo o que estava ameaçando, mas ao mesmo tempo se perguntava se valia a pena entregar as ameaças e como ficaria seu lar com seu amigos que para a sociedade eram taxados como escravos. O braço exibia um circulo vermelho bem delimitado enquanto ele voltava a encarar o moreno. - Por quanto tempo seria minha punição se eu aceitasse o cárcere em sua propriedade? Ele começaria uma barganha para aproveitar um momento de distração do moreno e fugir.

Cody Saintgnue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Sex Dez 29, 2017 4:05 am

I AM A MASTER

Escutou o mesmo e franziu o cenho. – Pai, é? Que sorte de ter um pai como mestre também. – Comentou brevemente e soltou um suspiro, escutando o mesmo em seguida, enquanto caminhavam para o interior do local. Riu ao ouvi-lo e assentiu positivamente. – Sim, senhor. Pode ter certeza que eles farão um ótimo jantar. – Lançou uma piscadela enquanto adentravam o local do evento.

– Mais vinho? – Indagou, enquanto estava ao lado dele. Simultaneamente, seus olhos deslizavam pelo local, analisando uma pessoa ou outra brevemente, já que estava analisando os indivíduos que estavam inseridos em sua cidade. Com certeza, muitos ali tinham segredos obscuros. Uma paranoia estranha surgira na mente do rapaz, fazendo com que ele se indagasse se alguém odiava o novo regime – algum mestre ou outra pessoa com um vasto poderio.

Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stephan Hardwick em Sex Dez 29, 2017 4:09 am

I AM A MASTER

Escutou o mais velho atentamente, realmente concordando com ele e, também, divertindo-se com as propostas realizadas. Seria perfeito ver os rapazes sendo punidos, assim como as mulheres. Pouco se importava com a humanidade que possuíam. Aceitava o novo governo e amava o poder que tinha, afinal, era algo que permitia com que ele se destacasse entre as pessoas, sendo um dos principais indivíduos que auxiliavam no funcionamento da cidade.

Arqueou uma das sobrancelhas e pousou o seu olhar em August, passando a língua entre os próprios lábios. Logo voltou a olhar o juiz. Assentiu positivamente. – Terão a quantia financeira que desejam. – Afirmou, sorrindo. – Mas... – Falou de maneira súbita, deixando que o silêncio tomasse conta do local por breves instante e, durante esse momento, cruzou sua perna.

– Caso não consigam, irão me devolver o dinheiro que precisam com uma adição de cinquenta mil dólares. – Explicou. – Cinquenta mil dólares cada. – Completou e levou uma das mãos para a frente. – Trato fechado, senhores? – Arqueou uma das sobrancelhas.

Stephan Hardwick

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diretoria em Sex Dez 29, 2017 4:10 am

MESTRE

O evento já passava da sua quarta hora de duração quando o Diretor G. Ergueu-se da cadeira na qual havia passado a noite toda sentado. Um microfone no pedestal a sua frente havia sido colocado por um escravo.

- Boa noite a todos. Em nome da Diretoria que rege Sadistic City gostaria de formalizar as boas vindas e dizer o quanto estamos felizes em compartilhar com vocês mais um ano de conquistas e fortificação da nossa política diferenciada de organização social. Há seis anos quando iniciamos esse projeto acreditávamos nele, mas não pensávamos que ele seria tão próspero em tão pouco tempo. Essa prosperidade se deve a cada um de vocês aqui presentes, mas não podemos deixar de atribuir parte do progresso adquirido no último ano a um jovem visionário que se tornou o mais jovem prefeito da história antiga e contemporânea da nossa cidade. Assim sendo, em nome da Diretoria gostaria de parabenizar o prefeito Louis Van Deveraux e convidá-lo para subir ao palco e dizer algumas palavras e contar um pouco dos seus projetos para a nossa cidade nesse próximo ano.

As palmas ganharam o local enquanto o Diretor G. retornou a sua poltrona para acompanhar o discurso do prefeito.
Diretoria
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego Rodriguez em Sex Dez 29, 2017 4:15 am

I AM A MASTER

Diego escutou o outro e passou a língua entre os lábios ao ouvir a proposta. Ergueu a cabeça, vendo o discurso do outro, mas pouco deu atenção, focou no rapaz que estava diante si. – Para sempre. Sairia para trabalhar e nada mais. Caso escape, eu vou dar um jeito de te encontrar. Seus escravos continuam sendo seus, mas você se torna meu. – Sorriu maliciosamente.

– Vamos lá... Não seja difícil. – Soltou um suspiro pesado, levemente entediado. – Vai poder sair para trabalhar e, uma vez por dia poderá passar uma hora em sua casa para cuidar dos seus escravos. – Afirmou. – Será um trato. – Encarou. – É isso ou posso levá-lo para a delegacia agora. Seria terrível ser revelado diante o Diretor, não é mesmo? – Encarou o menor.

Diego Rodriguez

Ver perfil do usuário

Mensagem por August McMillian em Sex Dez 29, 2017 4:20 am

MESTRE

O juiz como sempre queria ganhar muito além do que eu iria receber. Os meus olhos rolaram pensativos, mas optei por aceitar. - Da minha parte o trato está feito. Estendi a mão para Stephan afim de selar o acordo. Em seguida o Diretor começou a falar e logo o prefeito subiu a palco enquanto batíamos palma para a homenagem que o anfitrião havia feito a ele.
August McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Colton Burshtein em Sex Dez 29, 2017 4:22 am

I AM A MASTER

Sorriu quando o outro aceitou a proposta, mas engoliu em seco ao ouvi-lo falar que, caso nada desse certo, ele irei querer a quantidade de volta mais um adicional. Suspirou pesadamente e o encarou. Era uma criança esperta, mas não o subestimava. Não era qualquer um que, obviamente, poderia ser dono de uma usina. – Trato feito. – Apertou a mão do menor e, em seguida, voltou seu olhar para o palco, aplaudindo a subida do prefeito.
Colton Burshtein

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Belmont em Sex Dez 29, 2017 4:25 am

MESTRE

Os meus olhos desejavam aquele rapaz com volúpia de forma constante. Já esperava ansioso pelo almejado jantar, não pela refeição, mas pelo momento em que tomaria nas minhas mãos o doce que ele guardava por baixo daquela roupa social. Por certo nádegas carnudas e macias. - Sim aceito. Pegou uma taça e quando ia levar a mesma a boca escutou o nome de Louis ser anunciado. - Vai lá senhor Deveraux. O encarou com uma piscadela enquanto secava o corpo do moreno em direção ao palco.

Chris Belmont

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cody Saintgnue em Sex Dez 29, 2017 4:28 am

MESTRE

Analisando friamente as palavras do xerife, a sua opção parecia melhor do que ver um pobre escravo ser mutilado, perder a liberdade por completo e com isso perder seu amado, seu cunhado e sogro que viviam como seus escravos aos olhos daquela sociedade. Com um suspiro pesaroso a resposta veio. - Eu aceito, mas na condição que isso sempre será um segredo nosso. Estendeu a mão ao homem esperando sua confirmação.
Cody Saintgnue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Sex Dez 29, 2017 4:36 am

I AM A MASTER

Sorriu ao vê-lo aceitar a proposta e, seguidamente, pegou uma taça de vinho. Estava prestes a beber a mesma, até que acabou ouvindo seu nome. Sentiu um arrepio percorrer sua espinha, mas sabia que não demonstraria nervosismo, já que nessas situações era ótimo na oratória. – Pode segurar pra mim até eu voltar, por favor? – Entregou a bebida ao mais velho e corou com a piscadela, afastando-se em seguida.

Subiu o palco e olhou para o homem. – Obrigado, Diretor. – Falou num tom firme e, seguidamente, olhou para todos – estava perto do microfone no pedestal. – É com grande prazer que estou aqui, nesse evento, com todos vocês. Como sabem, todos os mestres se reúnem aqui essa noite, graças à Diretoria. – Afirmou. – Todos os senhores são essenciais para o desenvolvimento de nossa cidade, já que estamos trabalhando no funcionamento de nossa nova sociedade. – Sorriu. – Planos foram criados, planos estão sendo analisados e, em breve, entrarão em forma de teste. – Explicou.

– Mais obras serão criadas na cidade, como escolas, bibliotecas e outros locais para as nossas crianças. E, claro, um novo projeto surgirá: um programa onde um novo método de controle de escravos poderá ocorrer, através da força física. Menos gastos, mais escravos. – Ergueu a sua cabeça um pouco nesse instante, sentindo-se satisfeito pela situação que explicava. – O comércio de escravos será favorável para a pessoa que compra, tendo um preço um pouco menor e, além disso, os comerciantes poderão comprar mais do que anteriormente. – Disse.

– A economia não será prejudicada, pois é apenas uma fase de teste. – E, em sua mente, pensou que nem sequer sairia do papel, pois a conversa com Chris havia sido ótima para refletir. – E essas são as novidades que posso confirmar, por enquanto. – Disse de maneira séria e posteriormente. – E antes de terminar de falar, palmas para o Diretor. – E eis que realizou tal ato no fim, batendo palmas.

Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: