RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Diretoria em Sex Dez 29, 2017 12:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

RP OFICIAL

Todo ano desde a implantação da nova ordem politico administrativa na cidade de Bulford que passou a chamar Sadistic City uma festa reúne a elite dos mestres locais em uma noite de comemorações regada aos melhores vinhos, espumantes, comida e os escravos considerados de primeira linha. São aqueles escravos restritos ao uso da alta cúpula responsável pela manutenção do sistema. Os membros dessa cúpula tem seus nomes em anonimato e apenas são chamados de diretoria. Cada ano um membro da cúpula deixa o forte nas montanhas e surge para comandar o evento. Essa noite o Diretor G. Como é conhecido foi nomeado o mestre de cerimônias. O salão de um luxuoso restaurante no centro de Sadistic City foi o escolhido para o local. Na recepção o Escravo 1 (Matthew Noskka) está estirado no chão com o abdome para cima e um cinto de castidade servindo de tapete para que os distintos convidados possam limpar seus pés. Na esquerda do salão onde o escravo 2 (Christ Pratt) serve bebidas e comida aos convidados existem três bancos que são os escravos 3 (D.J. Cotrona), 4 (Ryan Guzman) e 5 (Channing Tatum). Na área destinada a fumantes o escravo 6 (Charlie Hunnam) está a postos como um solicito cinzeiro. No banheiro é possivel aliviar as necessidades fisiológicas no escravo 7 (Cody Saitgnue) e além disso, sentado em um trono formado pelo escravo 8 (Nick Bateman) encontra-se o anfitrião da festa.

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

Diretoria
Admin

Ver perfil do usuário

Re: RP OFICIAL - DIA DE COMEMORAÇÃO

Mensagem por Diego Rodriguez em Sex Dez 29, 2017 4:38 am

I AM A MASTER

Sorriu maliciosamente e deu um tapa em sua mão. – Você é meu escravo agora, só irá me encostar quando eu quiser. – E então, discretamente, aproximou a boca de seu ouvido direito. – E será o nosso segredinho. – Soltou uma risada maliciosa ao afastar-se do ouvido do mesmo.
Diego Rodriguez

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cody Saintgnue em Sex Dez 29, 2017 1:47 pm

MESTRE

Ele não tinha ideia de como seria sua rotina como escravo, contudo tinha esperanças que o xerife logo desistisse daquela ideia estúpida e o deixasse seguir sua vidinha pacata de sempre. Os olhos do loiro rolaram com tédio. - Não tenho intenção de tocar você. A sua resposta foi ácida e direta. - Agora vou procurar companhia melhor. Deu as costas ao moreno na tentativa de ir para o canto oposto do salão onde ele não estivesse.

Cody Saintgnue

Ver perfil do usuário

Mensagem por August McMillian em Sex Dez 29, 2017 1:59 pm

MESTRE

O trato estava firmado entre as partes. Ali naquele restaurante enquanto o prefeito discursava seus novos planos o promotor já pensava em como aquele discurso ajudaria em seu novo empreendimento firmado com o dono da usina. - Champanhe para nós três. Encarou o escravo cuspindo em sua face quando o mesmo lhe serviu a taça. Desviou a atenção aos novos sócios. - Um brinde a nossa parceria, que ela seja a primeira de muitas e que gere frutos. Brindou com os demais passando a beber o líquido da taça.
August McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Belmont em Sex Dez 29, 2017 2:09 pm

MESTRE

O prefeito iniciou seu discurso atraindo minha atenção. Ele parecia ainda mais gostoso do alto daquele palco. O meu pênis dava sinal de ereção e precisava aliviar minha tensão o mais rápido possível. Acompanhei o seu discurso e ao término puxei a salva de palmas ao nosso promissor governante. Enquanto ele era cumprimentado pelos demais afastei do local onde estava indo até o banheiro colocando meu pênis para fora e introduzindo até a garganta do mictório humano. - Se encostar os dentes eu mando arrancar todos eles. Forçava meu órgão até a garganta do loirinho que ficava vermelho com lágrimas saindo dos olhos.
Chris Belmont

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego Rodriguez em Sex Dez 29, 2017 2:14 pm

I AM A MASTER

Viu o mesmo revirar os olhos e falar algo que fez o moreno sorrir. Segurou seu braço com força mais uma vez. – Nananinanão. – Sorriu maliciosamente e olhou ao redor, vendo que não estavam chamando a atenção. – Vamos embora, agora. – Ordenou e passou uma das mãos por seu ombro, saindo com ele do evento. – Cadê o seu poney? Iremos até minha casa para eu te ensinar como vai ser a sua nova vida. – Semicerrou os olhos.
Diego Rodriguez

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cody Saintgnue em Sex Dez 29, 2017 2:22 pm

MESTRE

O seu namorado/escravo havia pedido que ele não demorasse a retornar, pois embora fosse um escravo enquanto namorado se sentia no direito de impor alguns dos seus desejos ao loiro que era perante a sociedade um mestre. - Eu prometi que chegaria cedo a minha casa, vai ter que ficar para outro dia. Ele não estava disposto a submeter tão facilmente ao xerife. - Eu vim andando, não gosto de maltratar um ser humano como se ele fosse um animal o obrigando a carregar meu peso, isso é estúpido, coisa de gente imbecil. Aproveitou a ocasião para dizer o que pensava de pessoas como Diego.

Cody Saintgnue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego Rodriguez em Sex Dez 29, 2017 2:33 pm

I AM MASTER

Bufou ao ouvi-lo. Ele era teimoso, seria ótimo. Já havia criado planos em sua mente, pronto para tê-lo totalmente para si – além dos seus escravos. – Ah, é? – Falou, fingindo uma falsa compreensão. – Andando? Que bom que pensa dessa forma. – Pigarreou e olhou ao redor brevemente. Ninguém estava do lado de fora, somente os animais. – Então vou ter que cuidar de você. – Retirou uma algema de seu bolso, já que era xerife e sempre andava com uma por precaução.

Antes que o outro pudesse se afastar, conseguiu imobilizá-lo brevemente e algemou suas mãos atrás de suas costas. – Se gritar, seu destino vai ser outro, lembra? – Ameaçou e o guiou até a sua charrete, colocando o garoto lá e subindo. – Vamos, poney. – Deu uma chicotada em suas costas. – Vamos embora para casa. – Ordenou num tom frio. Uma de suas mãos segurava as algemas atrás das costas do garoto, preparado para machucá-lo caso ele tentasse fugir, e a outra segurava o chicote.

Diego Rodriguez

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Sex Dez 29, 2017 2:36 pm

I AM MASTER

Desceu do palco assim que encerrou o discurso e, posteriormente, foi até a multidão, procurando por Chris. Ele não estava ali, então franziu o cenho. – Ele e o vinho... – Soltou um suspiro, indo até o local onde servia bebida. – Uma taça de vinho suave. – Ordenou, pegando a mesma após ser servido. Então afastou-se do local e bebeu um bom gole, procurando pelo outro rapaz. Não haviam trocado número e nem nada, portanto, tinha que encontrá-lo.
Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: