REUNIÃO DE NEGÓCIOS

Ir em baixo

REUNIÃO DE NEGÓCIOS

Mensagem por Endrigo Buchard em Sex Dez 29, 2017 11:39 pm

O JANTAR

O CEO da empresa Burchard’s Tecnology havia enviado convites aos mestres mais influentes de Sadistic City para um jantar em sua residência na sexta-feira as 21h00min. O cardápio havia sido estruturado com base nas peculiaridades alimentares de cada um dos honrosos convidados. A lista de convidados compreendia o prefeito da cidade Louis Van Deveraux, o juiz Colton Burshtein, o promotor August McMillian, o empresário de energias Stephan Hardwick, o adestrador profissional Hans Van Rousseau, o veterinário Hellioth Crawford e o membro da diretoria Chris Belmont.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Endrigo Buchard

Ver perfil do usuário

Re: REUNIÃO DE NEGÓCIOS

Mensagem por Dimitri Patriniova em Sex Dez 29, 2017 11:59 pm

O JANTAR

Naquele dia havia trabalho mais do que em qualquer outra data desde que havia sido selecionado como escravo e adquirido pelo senhor Buchard. A louça escolhida por ele para o jantar estava impecável disposta na mesa. A sua ordem era clara e tanto eu quanto meu irmão gêmeos seriamos os escravos escolhidos por ele para aquele evento e qualquer erro ou insubordinação resultaria em um castigo maior do que qualquer outro que ele já tenha aplicado. O meu corpo estremecia apenas em pensar nessa possibilidade. O relógio indicava 20h59min quando apareci na sala de estar me posicionando ao lado da porta usando uma gravata borboleta preta por cima da coleira, um tapa sexo na mesma cor e claro meu inseparável cinto de castidade e um plug de tamanho mediano no ânus. A cada convidado eu deveria abrir a porta, recolher casacos e afins, pendurar, beijar os pés desejando-lhe que fosse bem vindo e então o conduzir até a sala de jantar onde nosso mestre estaria com meu irmão. Sendo assim assumi meu posto esperando a chegada dos convidados.
Dimitri Patriniova

Ver perfil do usuário

Mensagem por August McMillian em Sab Dez 30, 2017 12:33 am

O JANTAR

Após a festa procurei o CEO do grupo Buchard para propor a ele um investimento no ramo de controle de escravos, afinal tinha um acordo com Stephen e não desejava perder 150 mil dólares. Algumas conversas foram necessárias, entre as quais várias o juiz Burshtein estava presente e finalmente chegamos a um caminho. O jantar deveria parecer surpresa para nós, afinal suborno e corrupção são passíveis de prisão ou pior escravidão e nenhum de nós três desejamos esse tipo de coisa.

Ordenei a meu escravo que deixasse um terno claro e camisa branca prontos enquanto tomava um breve banho. Antes de sair de casa prendi o escravo no canil junto com o cachorro e dei ordens que meu cão arrebentasse o rabo do mesmo apenas como retribuição por ter sido um bom garoto durante o passeio ao parque. O cavalo puxou a charrete até a luxuosa mansão que ficava a poucos metros da minha residência, contudo jamais andaria a pé quando se tem animais para isso.

Ao chegar a mansão toquei a campanhia onde um escravo loiro aparentando a minha idade abriu a porta. O garoto imediatamente ajoelhou beijando meus sapatos e depois levantou colocando as mãos para trás me levando a sala de jantar onde Endrigo aguardava os convidados.

Aproximei do anfitrião o cumprimentando com um aperto de mão. - Está tudo certo? Vamos arrancar dinheiro desses otários. Lembre-se do que o juiz disse, ninguém pode suspeitar do nosso envolvimento nessa nova tecnologia. Falei baixo para o moreno antes de sentar em uma das cadeiras. Aguardei o escravo que estava no local aproximar para pedir o que queria beber.

Vestido assim:

August McMillian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nikolaj Patriniova em Sab Dez 30, 2017 12:38 am

I AM A SLAVE

Estava um pouco cansado, afinal, o trabalho fora completamente extremo naquele dia – pois seu mestre realizaria um jantar. E, acompanhado disso, viera uma ameaça: caso cometessem algum erro, ele e seu irmão gêmeo seriam punidos de uma maneira que ficariam com mais medo ainda. Arrepiou ao ouvir o seu dono falar e apenas se curvou e beijou um de seus sapatos, com o irmão realizando o ato, mas no outro sapato. – Sim, senhor. – Após isso, levantaram-se e voltaram a preparar as coisas no evento.

Estava na sala de jantar, ao lado de seu mestre, segurando uma bandeja com vários recipientes compostos com bebidas. A gravata borboleta preta estava por cima de sua coleira. Utilizava um tapa sexo, um cinto de castidade e um plug anal – algo que o incomodava e deixava seu pênis excitado, fazendo latejar sem parar.

Engoliu em seco ao ouvir a porta se abrir e soltou um suspiro profundo, desviando o olhar rapidamente para o corpo de seu dono. Será que ele não tinha um pingo de misericórdia? Obviamente, Nikolaj estava com medo de cometer qualquer erro – algo que aumentava um pouco de seu nervosismo.

Um rapaz de sua idade se aproximou e falou com seu mestre. Após isso, aproximou-se do mesmo com a bandeja com várias opções de bebidas – refrigerantes, sucos e bebidas alcoólicas. – Boa noite, senhor. Deseja alguma bebida? – Perguntou com a cabeça baixa.

Nikolaj Patriniova

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Belmont em Sab Dez 30, 2017 12:44 am

O JANTAR

Estava em frente a mansão do senhor Buchard pouco após o horário combinado por seu convite. Em geral não gostava de atrasar, mas gastei um tempo demasiado revisando alguns documentos enviados pelos membros da diretoria que era parte do meu treinamento. Os dias tinham sido tão tumultuados nas ultimas semanas que não havia conseguido encontrar Louis para uma nova noite de sexo.

Um menino de traços bonitos porém magricela o recepcionou abaixando para beijar seus sapatos, porém recebeu um chute na boca. - Não suje meus sapatos com sua boca imunda ser desprezível. O encarou com um olhar de superioridade e seguiu para a sala de jantar. - Boa noite senhores. Cumprimentou ambos com um aperto de mão formal e sentou ao lado esquerdo da mesa de frente para o promotor.

Um outro escravo servia bebidas no ambiente. De fato o serviço ali parecia de qualidade e com escravos bem disciplinados. - Escravo quero uma taça de vinho tinto seco. Disparei a ordem voltando a atenção aos mestres presentes. - Escravos gêmeos, de fato uma boa aquisição senhor Buchard. Estava curioso em saber o real motivo daquele jantar.

Chris Belmont

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hans Van Rousseau em Sab Dez 30, 2017 12:55 am

O JANTAR

O moreno não tinha o costume de usar roupas formais como black tie, tão pouco passaria a fazer isso apenas porque o convite do riquinho esnobe dizia que era necessário. Em geral esse tipo de gente não costumava “misturar” com gente como ele. O seu trabalho era visto por muitos como nojento e marginalizado, todavia os mesmos riquinhos elitizados corriam até ele pedindo auxilio quando encontrava alguma dificuldade em ensinar truques a seus animais de estimação.

Ser um adestrador profissional tinha inúmeras vantagens, entre elas a alta rotatividade de escravos e animais que passavam por sua mão, sempre assustados e crus, excelentes para serem moldados na base das mais variadas e criativas técnicas de tortura que o moreno conhecia com maestria, visto que muitas delas ele mesmo quem desenvolveu.

Ele estava vestido com uma jeans surrado, camiseta gola V cinza escuro. Nos pés um par de coturnos estilo militar velhos, mas extremamente engraxados. O seu jeito bruto e despojado causou olhares dos playboyzinhos que ali estavam. - Boa noite. O que está pegando? O que vocês estão precisando para vir pedir a minha ajuda? Ele não gostava de rodeios, tão pouco a hipocresia que reinava na elite da cidade. O homem pegou um copo de whisky puro e virou em um único gole, indicando ao escravo que deveria servir mais, porém quando esse o foi fazer ele pegou a garrafa da bandeja e colocou na mesa. - Pode vazar, eu me viro com essa garrafa. Dispensou o copo e começou a beber o líquido maltado diretamente do gargalo da garrafa, encarando com uma expressão de poucos amigos os homens ali presentes.

roupa:

Última edição por Hans Van Rousseau em Sab Dez 30, 2017 12:59 am, editado 1 vez(es)
Hans Van Rousseau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Colton Burshtein em Sab Dez 30, 2017 12:57 am

I AM A MASTER

Tratos estavam sendo firmados e, obviamente, Colton participava deles. Avisara aos seus colegas de planejamento que deveriam tomar cuidado para que não fossem descobertos. De maneira alguma pretendia perder sua condição de mestre para que pudesse se transformar em escravo, seria uma coisa terrível – principalmente se caísse na mão de algum de seus inimigos que estavam espalhados pela cidade onde vivia, afinal, era juiz, e por causa do cargo conquistava muitas inimizades.

Vestiu um terno preto, sapatos sociais e uma bela gravata borboleta. Penteou seus cabelos e logo foi procurar seu escravo para se divertir um pouco. Fizera ele gozar enquanto esfregara o sapato social em suas bolas e, posteriormente, fez o mesmo lamber cada sapato, deixando-o bem lustrado. – Bom garoto. Agora volta pro calabouço. – Ordenara, enfiando-o na parte subterrânea e com pouca luz – só aparecia muita luz quando o juiz clicava no controle, mas quando não estava ali, sentia prazer em deixar seu escravo no breu –, prendendo-o na cama, uma algema em cada mão e uma algema em cada pé, deixando seu corpo no formato de “X”.

Trancou o calabouço e subiu no cavalo, dando uma chicotada forte em suas costas, sorrindo ao ver o vergão. Deu o endereço – que era próximo – e desceu do animal quando se aproximou do local do evento.

Foi recepcionado por um rapaz que beijou seus sapatos, mas nada dissera. Seguiu-o quando foi levado até a sala de jantar e cumprimentou todos que estavam ali, apertando a mão de cada um. – Boa noite, senhores. – Seu tom de voz era meio rígido, misterioso. Olhou para o escravo do anfitrião e sorriu de canto ao ver que eles eram gêmeos. – Você possui duas beldades, Endrigo... – Comentou distraidamente, levando a mão até o queixo do rapaz que estava responsável por bebidas. – Saudáveis, bonitos... Ah, deve se divertir muito com eles. – Deu um leve tapa no rosto do loiro. – Um copo de whisky, apenas.

Falou de maneira travessa, encarando o loirinho e logo sentando-se perto do promotor.

Colton Burshtein

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endrigo Buchard em Sab Dez 30, 2017 1:15 am

O JANTAR

Aos poucos seus convidados iam chegando e a sala de jantar começava a ficar cheia. Negócios de grande portes estavam prestes a serem negociados e acordos financeiros firmados. O primeiro a chegar foi o promotor. Aquele garoto era ambicioso, talvez não mais que o juiz. Ambos jovens mestres, sem qualquer medo ou pudor que se achavam o dono de tudo aquilo que seus olhos podiam tocar.

- Escravo um copo de whisky com gelo. O escravo me serviu enquanto cumprimentava August. - Não há motivos para preocupações, eu sempre honro meus acordos rapaz. Obviamente ele e o juiz estavam preocupados caso alguém descobrisse a corrupção por trás dos novos projetos, mas isso também respingaria em mim, assim sendo era conveniente manter o segredo bem guardado.

O membro da Diretoria não tardou em chegar e não deixou de elogiar meus dois escravos. - De fato, são como dois belos vasos, um conjunto elegante e necessário a coleção de um colecionador de escravos como eu. Sorri para Chris quando notei a chegada do nosso “amigo” Hans.

O homem destoava do nosso seleto grupo, mas naquela ocasião ele era sim necessário. - Negócios Hans, negócios rentáveis principalmente para um adestrador profissional como você. Limitei a dizer isso ao homem, revirando os olhos ao notar seus modos. Felizmente dinheiro não era problema para mim, ao contrário dele, assim sendo era entendível o porque atacou com tanta sede a garrafa de um autêntico escocês 21 anos.

O juiz foi o próximo a chegar. O encarei com um sorriso amigável enquanto o cumprimentava. - De fato são bons objetos. Se o amigo desejar podemos negociar a venda deles. São excelentes itens em minha coleção, porém para um estimado amigo posso ceder meu par de escravos. Fique a vontade para testar o quanto eles são obedientes, dedicados e o melhor, sem limites. Sorri para o juiz tornando a beber meu whisky.
Endrigo Buchard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hellioth Crawford em Sab Dez 30, 2017 1:20 am

I AM A MASTER

Sorriu maliciosamente, analisando o belo corpo de seu escravo que estava algemado na cama. – Quer gozar? – Perguntou enquanto cavalgava nele. – Sim, senhor... – Seu tom de voz era manhoso. Levou a boca até o pescoço do escravo e lambeu, deliciando-se com seu suor. Era versátil, assim como muitos mestres da cidade, afinal, a diversão era garantida. Subitamente, levantou-se. – Ah, acho que você não merece. – Sorriu maliciosamente. – Agora deixe minha bundinha molhada. – Ordenou e então, sentou-se no rosto dele, apoiando as duas mãos na cabeceira.

Começava a rebolar contra a face deliciosa e levou uma das mãos para masturbar o próprio pau. Quando estava prestes a gozar, sentou no peitoral dele e gozou em seu queixo e perto da boca. Passou o dedão várias vezes pela porra farta e enfiou na boca dele repetidamente. – Mama tudo. – Mandou.

Após isso, tomou um banho quente e ajeitou-se, vestindo um terno cinza, com gravata azul-escura. Os sapatos estavam bem lustrados. Seus cabelos estavam bem ajeitados. Foi até o cavalo e foi até a casa de Endrigo, que era próxima.

– Bom cavalo. Se continuar sendo assim, talvez possa recompensá-lo com alguns minutos de fala. Não deve falar uma palavra há muito tempo... Será que ainda se lembra como faz isso? – Sorriu maliciosamente, provocando-o antes de descer e adentrar a casa do CEO.

Foi recebido por um loiro com a mesma idade ou próxima. – Vamos logo! – Revirou os olhos e seguiu-o, sendo guiado até a sala de jantar. Parou diante a mesma e observou cada um. – Creio que não é necessário apertar a mão de cada um. Boa noite, senhores. – Falou de maneira centrada e tranquila. Hell era egoísta, centrado em si mesmo e, além disso, achava desnecessário apertar a mão de todos que se faziam presente – demoraria muito.

– Vamos falar sobre... ? – Franziu o cenho e aproximou até o escravo responsável pelas bebidas. Gêmeo? Uh, ele era muito belo. – Apenas um copo de coca. – Ordenou e pegou o recipiente assim que fora atendido.

Hellioth Crawford

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stephan Hardwick em Sab Dez 30, 2017 2:02 am

I AM A MASTER

Ajeitou suas vestimentas sociais e penteou seu cabelo. Foi até a cama, observando seu escravo algemado, que antigamente era seu pai. – Você ficará algumas horas aí... – Observou o anel peniano que tremia em seu pau. – Ele vai parar a cada dois minutos, com uma pausa de cinco minutos. – Sorriu maliciosamente. Iria deixá-lo excitado, próximo de gozar, e logo após ele ficaria somente duro, sem o funcionamento do anel. – Quando eu voltar e se eu tiver uma ótima noite, posso chupar o seu pau até você gozar. – Provocou.

Após isso, trancou o seu quarto e foi na charrete, dando uma chicotada forte nas costas do animal. – Antes um treinador, agora um cavalo, combina com você. – Adorava relembrar o animal o porquê de ele ser tão maltratado pelo menino. Era questão de vingança e, ao mesmo tempo, porque ele estava no poder.

Desceu e foi recebido, nada dizendo. Adentrou a sala de jantar e cumprimentou todos. – Boa noite, rapazes. – Falou de maneira civilizada. Queria parecer o mais sério possível, já que muitos ali o subestimariam por ser o mais novo do local.

Stephan Hardwick

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis van Deveraux em Sab Dez 30, 2017 2:19 am

I AM A SLAVE

Ajeitava-se, analisando seu reflexo. Estava um pouco cansado, pois o serviço realmente estava corrido, algo que, aos poucos, estava se acostumando. Tinha que fazer isso, pois governaria a cidade durante muito tempo. Vestiu o terno branco, ajeitou os cabelos, calçou os sapatos e saiu de casa com o auxílio da charrete, indo até o local do evento.

Desceu e adentrou o local da festa. Observou o escravo e o encarou, passando a língua entre os lábios e imaginando o quão divertido seria transar com ele. Surpreendeu-se quando foi a sala de jantar e viu que eram gêmeos. Sua atenção focou em Chris brevemente e, em seguida, pigarreou, chamando a atenção dos rapazes. – Boa noite, senhores. – Apertou a mão de todos, demorando um pouco, discretamente, com a mão de Chris.

Sentou-se ao lado dele e suspirou. – Então... – Arqueou uma das sobrancelhas, pousando as mãos em seu colo.

Louis van Deveraux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: